Novidades e tendências de acabamentos para casa

Além do Imaginado casal sentado no chão da cozinha de apartamento - CIMA

Desde o ano passado, as pessoas passaram a ter ainda mais atenção com o lar, e muitas estão buscando novidades e melhorias de decoração e arquitetura. Por isso, trouxemos algumas tendências de acabamentos para sua casa. Confira!

Bancadas em quartzo

Superfícies lisas e homogêneas como balcões em quartzo têm sido uma das tendências de acabamento cada vez mais requisitadas. De fácil limpeza e alta durabilidade, esse material passa a ser mais utilizado do que revestimentos porosos, como mármores e outras pedras. Repaginar as bancadas da cozinha ou da área gourmet com quartzo pode dar uma cara nova a sua casa.

Porcelanatos

Por terem uma baixa porosidade, os porcelanatos garantem mais resistência do que outros tipos de material. Atualmente, está em alta investir em peças grandes de porcelanato, com menos rejunte. Esse revestimento serve não apenas como piso, mas pode também ser aplicado na decoração de paredes e bancadas. Além disso, o porcelanato é fácil de limpar e torna a manutenção da casa muito mais prática.

Pisos vinílicos

Por oferecerem mais praticidade no cotidiano, os pisos vinílicos são uma forte aposta em acabamentos. Também conhecidos como pisos de PVC, eles têm sido a principal escolha dos arquitetos para uma renovação rápida de ambientes, devido à sua aplicação simples. Disponível em diversos modelos, o piso vinílico é um material muito resistente, que também oferece mais conforto térmico aos ambientes.

Por dentro das tendências de acabamentos e decoração, os empreendimentos Cima proporcionam aos moradores espaços agradáveis e sofisticados, marcados por uma arquitetura que utiliza materiais da mais alta qualidade.

Com tradição no mercado da construção civil, a Cima leva a vários estados do país projetos com o que há de mais completo em termos de experiência de morar, priorizando a comodidade e a qualidade de vida dos clientes. Conheça mais acessando o site.

Leia também: Tendências de decoração para 2021

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.