O melhor da gastronomia do Bigorrilho

Além do Imaginado O melhor da gastronomia do champagnat

Curitiba é conhecida por seus belos parques e variadas opções de lazer. Para os que gostam de apreciar bons momentos ao redor da mesa, há muito bares e restaurantes elogiados que valem a visita. Próximo ao Aventus Residences, empreendimento da CIMA, estão algumas das principais opções da cidade, confira o melhor da gastronomia do Bigorrilho.

Terraza 40

Em frente à Praça da Ucrânia, o restaurante Terraza 40 oferece pratos deliciosos em um ambiente aconchegante. Localizado no ponto mais alto da cidade, ele é o primeiro restaurante panorâmico de Curitiba, sendo um ótimo local para celebrações especiais.

Endereço: Rua Padre Anchieta, 1287, cobertura – Bigorrilho

L’Epicerie

Um dos bistrôs mais tradicionais da cidade, o L’Epicerie traduz a gastronomia do Bigorrilho. O local serve pratos clássicos da culinária francesa, como boeuf bourguignon, entrecôte com mostarda de Dijon e magret de pato. Além disso, o restaurante oferece opções vegetarianas e low carb no menu.

Endereço: Rua Fernando Simas, 340 – Bigorrilho

Nuu Nikkei

O estilo culinário do restaurante Nuu Nikkei reúne pratos do Peru a sabores e técnicas japonesas, com cuidado especial aos ingredientes. No cardápio, há opções de frutos do mar e deliciosos drinques para acompanhar.

Endereço: Rua Fernando Simas, 333 – Bigorrilho

Bar do Victor

O Bar do Victor serve frutos do mar em um ambiente com temática náutica e aconchegante para confraternizar com os amigos. A unidade da Praça da Espanha se destaca pela adega climatizada, com carta de vinhos pensada para harmonizar com os pratos servidos. No horário do almoço há um delicioso buffet, enquanto no jantar você encontra opções diferenciadas para o happy hour.

Endereço: Rua Saldanha Marinho, 1650 – Bigorrilho

Morar no Aventus Residences significa aproveitar o melhor da gastronomia do Bigorrilho. Conheça mais sobre o empreendimento da CIMA acessando o site.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.