Sofisticação e beleza no decorado do NIO

CIMA Empreendimentos

O NIO é um lançamento de grande destaque da CIMA Empreendimentos e abrange apartamentos amplos e funcionais, pensados como um refúgio contemporâneo, com ambientes agradáveis e dinâmicos. A sofisticação e a beleza do decorado do NIO refletem os detalhes que tornam esse residencial único. Saiba mais a seguir.

No showroom da CIMA Empreendimentos, é possível visualizar como será o NIO, residencial no bairro Bigorrilho com previsão de entrega para dezembro de 2025. O projeto de interiores concebido por Jayme Bernardo apresenta todas as comodidades que farão parte do cotidiano dos moradores e permite visualizar o empreendimento em dimensões exatas.

Cada elemento do projeto tem o intuito de transmitir sensação de acolhimento e requinte. Isso é percebido desde os revestimentos até a decoração, em que tudo foi pensado para criar uma atmosfera de luxo e conforto.

Sala de estar

Logo na entrada, a sala de estar do NIO reflete a amplitude e a beleza de um design contemporâneo, com acabamentos em madeira natural. A circulação entre a sala de estar, a cozinha e a varanda é fluida, e as grandes janelas que valorizam a entrada de luz natural aumentam a sofisticação dos ambientes.

Varanda gourmet

O NIO está alinhado ao conceito de residências suspensas, oferecendo a agradável sensação de se estar em uma casa térrea. Nesse sentido, a varanda gourmet dos apartamentos do NIO é um destaque convidativo. Ao redor da churrasqueira e da bancada há espaço de sobra para receber amigos e familiares ou mesmo elevar os preparos do cotidiano.

Leia também: Sofisticação e amplitude: conheça as coberturas do NIO

Suíte principal

Os apartamentos do NIO variam de 174 m ² a 303 m², com opções de 3 ou 4 suítes, e oferecem ambientes que integram movimento e tranquilidade, graças à arquitetura excepcional do projeto. A suíte principal do decorado do NIO combina luxo e funcionalidade a partir do layout inteligente e de uma decoração sofisticada, que inclui um closet amplo, banheiro espaçoso e uma vista deslumbrante.

Com tudo isso, o apartamento decorado reproduz a experiência de moradia incomparável do empreendimento, onde o luxo, o conforto e a beleza se encontram. Se você busca um estilo de vida exclusivo, o NIO é a escolha certa.

O decorado do NIO está localizado na Av. Silva Jardim, 3969, no bairro Seminário. Faça uma visita!

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.