Aventus Residences: conheça as coberturas duplex

CIMA Empreendimentos Conheça mais do Aventus Residences

O Aventus Residences é um empreendimento da CIMA localizado no bairro Bigorrilho, em Curitiba, e projetado para oferecer sofisticação e conforto únicos. Além disso, o design arrojado e a infraestrutura completa do empreendimento surpreendem em cada detalhe.

Coberturas duplex

Um dos diferenciais do Aventus Residences são as coberturas duplex Alba e Tramonto. A Alba Duplex conta com 203 m² de área privativa e 4 suítes, já a Tramonto Duplex possui 3 suítes e 181 m². Ambas incluem 4 vagas de garagem.

Leia também: Aventus Residences: sofisticação e comodidade

Ambientes funcionais

O principal conceito das coberturas é a integração dos ambientes, trazendo assim mais funcionalidade. Os espaços são distribuídos para proporcionar o máximo conforto aos moradores. Acabamentos de alta qualidade e decoração exclusiva elevam a experiência nas coberturas do Aventus Residences.

Os pisos inferiores integram o living e a cozinha com a varanda gourmet, que possui uma jacuzzi e churrasqueira para receber a família e os amigos, além de proporcionar uma vista incrível para a cidade. No piso superior estão localizadas as suítes, para garantir a privacidade dos moradores.

Áreas de lazer

Para elevar ainda mais a experiência da sua família no Aventus Residences, a infraestrutura completa das áreas comuns proporciona uma rotina mais ativa e de bem-estar, além de momentos de confraternização. Entre elas estão a academia e a quadra poliesportiva, para manter a saúde em dia.

Já o salão de festas e o espaço gourmet permitem realizar festas e reunir a família e os amigos com privacidade e conforto. Por sua vez, o espaço wellness e a sauna são perfeitos para relaxar depois de um dia cheio.

Quer conhecer em detalhes as coberturas do Aventus Residences? Saiba mais em nosso site.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.