Cuidados ao adquirir um imóvel novo

Setor Imobiliário homem e mulher olhando um notebook

A aquisição de um imóvel novo, para moradia própria ou investimento, é um ótimo negócio quando feito com uma incorporadora segura, portanto, é importante estar atento a certos fatores para que a compra seja tranquila. Listamos alguns deles para que você possa ter o imóvel dos seus sonhos, confira!

Pesquise a localização

A localização do imóvel é um fator muito importante para a decisão de compra de uma casa ou apartamento. Estar próximo ao trabalho, a escolas, supermercados, comércios e locais de lazer, por exemplo, economiza bastante tempo de deslocamento diariamente. Nesse sentido, é interessante escolher um bairro tranquilo e seguro.  

Visite o apartamento

Além de boa localização, busque um imóvel que atenda às necessidades da sua família. Verifique se a quantidade de quartos é suficiente, se os cômodos são bem distribuídos e se há vagas de garagem. Além disso, preste atenção se a estrutura do local é de boa qualidade. No caso de apartamentos, analise as dependências comuns do empreendimento, como academia, área gourmet e espaço para as crianças brincarem. Então, certifique-se que o local proporcione praticidade e conforto para a sua família.

Busque profissionais de confiança

Independentemente do imóvel que você pretende adquirir, busque uma empresa consolidada no mercado. Se possível, verifique se algum conhecido já teve alguma experiência com ela. Esse fator é primordial para que a compra aconteça de maneira segura.

Cima Empreendimentos

A Cima Empreendimentos é uma construtora presente em vários estados do país, com a experiência de mais de 40 anos no mercado. Com mais de 1,5 milhão de metros quadrados entregues, a empresa é especialista em residenciais de alto padrão e ótima qualidade construtiva, agregando tecnologia, design contemporâneo e localização privilegiada. Conheça os projetos prontos para morar.

Leia também: Conheça o Infinite Residences

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.