Conheça o Infinite Residences

CIMA Empreendimentos

O Infinite Residences, da Cima Empreendimentos, oferece muitas vantagens construtivas para os seus moradores. Localizado em um dos bairros mais tradicionais de Curitiba, o residencial é totalmente pensado para proporcionar mais qualidade de vida. Conheça os destaques do projeto.

A tradicional construtora paranaense buscou através desta construção traduzir a essência de um apartamento de alto padrão, visando a melhor experiência em moradia para os seus clientes. Com materiais de alta qualidade, o projeto revela seu design contemporâneo em cada detalhe. O conceito do empreendimento é aproveitar as infinitas possibilidades que a vida oferece em um local voltado para o conforto e comodidade da sua família.

O Infinite Residences está localizado no bairro Cabral, um dos pontos mais desejados da cidade. A partir do empreendimento você tem fácil acesso a supermercados, bancos, bares, restaurantes, museus e parques, para aproveitar o melhor da região.

Infinite Residences, um empreendimento único

Lobby Infinite Residences

O residencial tem espaços comuns completos para atender às necessidades dos moradores, comosalão de festas, espaço gourmet, área fitness e spa. Crianças e adultos podem também se entreter nas áreas da sala de jogos, quadra esportiva e playground.

Apartamentos e coberturas

Living Room decorado no Infinite Residences

O empreendimento tem o espaço perfeito para fornecer conforto inigualável e conta com dois elevadores. Osapartamentos têm a partir de 160 m² privativos com direito a duas vagas na garagem, já as coberturas vão de 216 a 240 m² e contam com três vagas.

As unidades têm três suítes espaçosas e versáteis, amplas salas de estar e de jantar, cozinha integrada e sacada gourmet com churrasqueira a carvão, ideal para receber amigos e familiares. Os quartos contam com persianas motorizadas. O dormitório master se destaca por ter espaço para closet, e no banheiro, a área do chuveiro é com teto duplo e piso aquecido. Os forros em gesso estão presentes em todo o apartamento e há infraestrutura para ar-condicionado split nas salas e quartos.

Tradição e sofisticação nos empreendimentos Cima

A Cima Empreendimentos atua há mais de 40 anos no mercado com soluções de construção civil em vários estados do Brasil. Unindo a tradição da empresa, tecnologia e qualidade, seus residenciais garantem mais qualidade de vida e bem-estar aos clientes.

Acesse o site e conheça os nossos residenciais.

Leia também: Conheça a história da Cima Empreendimentos

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.