Tudo sobre o principal campeonato de futebol do mundo

Sonhar é Viver Copa do Mundo de Futebol 2022

Muitas pessoas estão aguardando ansiosamente o início, daqui a somente dois dias, da Copa do Mundo 2022! Conheça detalhes sobre o principal campeonato de futebol do mundo, que nesta edição acontece no Oriente Médio.

O Catar, país escolhido para receber o evento esportivo de maior prestígio do globo, preparou-se com bastante antecedência para acomodar quem irá acompanhar os jogos de perto. Para isso, uma cidade inteira foi criada! Chamada de Lusail, ela irá receber cerca de um milhão de turistas durante o evento.

Os jogos de futebol no Catar

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo acontece neste domingo (20), às 13 horas (horário de Brasília). Neste dia, também ocorrerá o primeiro jogo do evento, entre Catar e Equador, no estádio Al Bayt. Durante o torneio, 32 países irão disputar o título de campeão mundial, com a partida final marcada para 18 de dezembro, às 12 horas.

Futebol no Catar

A Seleção Brasileira na Copa do Mundo

A Seleção Brasileira disputa o primeiro jogo da copa na quinta-feira (24), contra a Sérvia. A equipe do Brasil tem ainda pelo menos mais duas partidas marcadas, durante a fase de grupos. Caso seja classificada nessa etapa, poderá encarar outros quatro jogos. Confira os horários em que o Brasil irá jogar:

  • 24/11 (quinta-feira) – Brasil x Sérvia – 16h
  • 28/11 (segunda-feira) – Brasil x Suíça – 13h
  • 02/12 (sexta-feira) – Brasil x Camarões – 16h

Durante todo o evento, a CIMA Empreendimentos estará na torcida para que a equipe brasileira seja campeã. Rumo ao Hexa, Brasil!

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.