Saiba tudo sobre a Copa do Mundo 2022

Sonhar é Viver Saiba tudo sobre a Copa do Mundo 2022

Entre novembro e dezembro deste ano, no Catar, acontece o maior campeonato de futebol do planeta, com a participação de dezenas de países. A seguir, conheça mais informações e curiosidades sobre a Copa do Mundo 2022 e acompanhe de perto esse grande evento!

A Copa do Mundo 2022

A próxima edição da Copa do Mundo FIFA conta com uma novidade: esta será a primeira realizada no Oriente Médio. O campeonato vai receber 32 seleções, que competirão em 64 jogos até a grande final. A estreia acontecerá no dia 21 de novembro, no Estádio Al Bayt, em Al Khor.

O Catar

O Catar é o menor país a sediar uma Copa do Mundo e tem cerca de 2,7 milhões de habitantes. Entretanto, é uma grande potência econômica, já habituada a receber visitantes com alto poder aquisitivo. Durante o evento, a estimativa é que cerca de um milhão de turistas circulem pelo país.

Saiba tudo sobre a Copa do Mundo 2022

Com luxuosas construções e opções gastronômicas incríveis, que unem o refinamento e as tradições culturais do Oriente Médio, o Catar possui pontos turísticos imperdíveis, principalmente na sua capital, Doha.

Marcas de luxo ganham espaço na decoração

Cidade-sede da Copa do Mundo 2022

Saiba tudo sobre a Copa do Mundo 2022

Para acomodar jogadores e público durante o evento da FIFA, o Catar construiu do zero uma cidade planejada de estrutura impressionante. Trata-se de Lusail, cidade com uma marina e diversas construções corporativas e residenciais.

Jogos do Brasil

A Seleção Brasileira, como sempre, irá marcar presença na Copa do Mundo 2022. A primeira partida do Brasil acontecerá no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. O jogo é no Lusail Stadium, inaugurado recentemente para sediar os jogos da FIFA.

Para conhecer mais novidades sobre a Copa do Mundo 2022 e experiências turísticas do Catar, acompanhe o blog da CIMA Empreendimentos

Leia mais: Lançamentos de carros de luxo no brasil

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.