Inspiração: tecido bouclé é nova tendência de decoração

Além do Imaginado

Se você está em busca de inspiração para renovar a casa, não pode perder a última tendência em decoração de interiores: o tecido bouclé. Com uma textura única e elegante, o material vem se destacando como uma escolha sofisticada para levar charme e conforto aos ambientes.

Por que o tecido bouclé?

O tecido bouclé conquistou designers e entusiastas da decoração devido a sua textura incrível e versatilidade. Ele proporciona um toque aconchegante e ajuda a compor visualmente os ambientes.

Incorporando o bouclé na decoração

Existem diversas maneiras de incorporar o tecido bouclé na decoração, desde móveis estofados até detalhes como almofadas e mantas. Optar por uma poltrona ou sofá revestido com bouclé pode transformar completamente a atmosfera de um espaço, adicionando um toque de luxo e modernidade.

Leia também: Incorpore a tecnologia na decoração do seu apartamento

Outra sugestão é utilizar o bouclé em objetos decorativos, como pufes e tapetes, para criar pontos de destaque e atrair olhares. A combinação do tecido com outros elementos decorativos pode resultar em um ambiente equilibrado e cheio de estilo.

Por fim, as peças de finalização de decoração, como mantas em bouclé, podem elevar o acabamento, combinadas a outras cores e objetos que complementem o ambiente com elegância e sofisticação.

Com textura incrível e visual sofisticado, o tecido bouclé é uma escolha atemporal que certamente elevará a decoração da sua residência. Confira mais inspirações para sua casa no blog da CIMA.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.