Conheça a história da Cima Empreendimentos

Cima Empreendimentos imagem de um edifício da Cima Empreendimentos

A Cima é uma empresa especialista em soluções na área da construção civil, com obras de alta qualidade e inovação tecnológica. Neste post, vamos conhecer mais sobre a trajetória da Cima e sua atuação pelo país.

A Cima Empreendimentos

Com mais de 40 anos de tradição no mercado, a Cima construiu seu primeiro empreendimento na cidade de Cascavel. Hoje, a empresa está presente em doze estados do Brasil, com mais de 1,5 milhão de metros quadrados entregues em serviços de engenharia, resultado de um trabalho sério e qualificado.

O compromisso de entregar produtos com excelência é reconhecido pela certificação no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade (PBQP-H), em conformidade com o SiAC (Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços e Obras). A Cima tem pleno controle (nível “A”) sobre os serviços e materiais utilizados na execução da obra, com base na norma ISO 9001/2008, pautada pelo Instituto de Tecnologia do Paraná – Tecpar.

Embora a atuação da empresa seja voltada principalmente para o ramo de engenharia civil e projetos residenciais, o grupo Cima trabalha em paralelo nos setores ambiental – promovendo a limpeza urbana através da manutenção de áreas públicas – e agropecuário – com o cultivo de soja e algodão e a criação de gado.

Residenciais Cima

A Cima tem foco na construção de empreendimentos residenciais de alto padrão, entregando imóveis com sofisticação, tecnologia de ponta, design contemporâneo e funcionalidade. Todos os espaços são pensados para o conforto dos moradores, tanto internamente, com ambientes projetados para o melhor aproveitamento do local, quanto nas áreas comuns, construídas para proporcionar bons momentos para sua família.

A Cima tem escritórios em Cascavel (PR), Curitiba (PR), Uberlândia (MG) e Natal (RN). Nossa equipe está sempre disponível para agendar uma visita e apresentar os empreendimentos. Acesse o site para conhecer seu próximo imóvel!

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.