NIO: apartamentos amplos e funcionais

CIMA Empreendimentos Saiba mais sobre o NIO

Um lançamento da CIMA Empreendimentos que irá embelezar a paisagem do Bigorrilho: o NIO oferece apartamentos amplos e funcionais, pensados para ser um refúgio contemporâneo, com ambientes agradáveis e dinâmicos. Confira mais detalhes deste incrível projeto.

O conforto de escolher

A proposta do NIO é proporcionar uma rotina privilegiada para os moradores, possibilitando integrar ambientes e aproveitar a luz do dia e a natureza externa.

Seus apartamentos são amplos e funcionais. O espaço privativo varia de 174 m² a 303 m² e é composto por ambientes que integram movimento e tranquilidade, graças à arquitetura excepcional do projeto. Com plantas de 3 a 4 suítes, o NIO atende ao conceito de residências suspensas, oferecendo a agradável sensação de estar em uma casa térrea.

Áreas comuns completas no NIO

Áreas Internas do NIO

Entre as duas torres do empreendimento estão localizados seus ambientes comuns, projetados para entregar o melhor do alto padrão e diversas comodidades ao dia a dia dos moradores.

O NIO dispõe de área gourmet e salão de festas para confraternizações, bem como de ambientes para o cuidado com a saúde, como academia, quadra poliesportiva e piscinas externa e interna. O projeto também conta com office, fireplace e espaço pet, além de brinquedoteca e playground para as crianças se divertirem.

Leia também: Residenciais com foco em bem-estar são tendência

Projeto exclusivo

Projeto exclusivo CIMA Empreendimentos

O NIO foi desenvolvido por uma renomada equipe técnica. Com projeto arquitetônico do escritório Baggio Schiavon e projeto de interiores concebido por Jayme Bernardo, o empreendimento possui ambientes agradáveis e versáteis.

O projeto luminotécnico foi elaborado pelo Studio Regina Bruni, utilizando tendências contemporâneas para criar espaços visualmente confortáveis. Já no projeto urbanístico, de Marcelo Calixto, um dos destaques é a preservação de um ipê na área de convivência do residencial.

NIO está localizado na Alameda Augusto Stellfeld, 1174, no Bigorrilho. Conheça mais detalhes desse empreendimento através do nosso site ou entre em contato com a central de vendas pelo WhatsApp.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.