Conceito de wellness na CIMA Empreendimentos

CIMA Empreendimentos

A busca por bem-estar e uma melhor qualidade de vida tem crescido nos últimos anos. Essa tendência movimenta vários setores, que se adaptam para incorporar a necessidade de uma rotina mais leve e agradável. Tudo isso está relacionado ao recente conceito de wellness (“bem-estar”), que na CIMA Empreendimentos está presente em cada detalhe construtivo, entregando mais conforto nos projetos.

Conceito de wellness

Wellness, do inglês, é um termo utilizado de modo amplo para representar a busca pelo equilíbrio físico, mental e espiritual. Ele inclui meios de levar uma vida mais saudável e práticas que geram satisfação, como as de autocuidado e descanso, por exemplo. 

Assim, o wellness está relacionado a variados aspectos do cotidiano, desde o cuidado com o corpo, a prática regular de atividades físicas e uma alimentação balanceada até o bem-estar ocupacional e um desempenho satisfatório no trabalho. O objetivo é conquistar uma perspectiva mais positiva perante a vida.

Confira dicas para um cotidiano mais tranquilo

Imóveis que proporcionam bem-estar

Como nos últimos anos muitas pessoas passaram mais tempo dentro de casa, o conforto, a comodidade e o bem-estar tornaram-se prioridades do setor imobiliário. A residência se reafirmou como o ambiente para descansar e precisa ser um local de paz no cotidiano.

Espaços amplos, com uma boa infraestrutura e comodidades nas áreas comuns são muito procurados atualmente. Para atender a essa demanda, os residenciais da CIMA Empreendimentos são projetados visando o bem-estar dos moradores, com importantes diferenciais construtivos.

o wellness está relacionado a variados aspectos do cotidiano

As áreas comuns dos residenciais da CIMA acomodam spas completos, para que os moradores possam ter momentos de relaxamento. Além disso, as academias proporcionam privacidade e comodidade para manter a saúde em dia.

O wellness também abrange a prática de hobbies que ajudam a renovar as energias.

O wellness também abrange a prática de hobbies que ajudam a renovar as energias. Pensando nisso, a CIMA oferece aos moradores área gourmet para receber os amigos e quadra poliesportiva nos condomínios para a prática de atividades.

Conheça mais sobre os residenciais da CIMA Empreendimentos, ideais para quem deseja ter melhor qualidade de vida.

Leia mais: A importância do bem-estar nos empreendimentos CIMA

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.