Residenciais com foco em bem-estar são tendência

Setor Imobiliário Residenciais com foco em bem-estar

Nos últimos anos, além da busca por ambientes espaçosos e acabamentos de luxo, aumentou o desejo por um estilo de vida mais saudável e equilibrado. É por isso que residenciais com foco em bem-estar são tendência no mercado imobiliário atual.

No setor de alto padrão, essa procura se reflete em empreendimentos que oferecem diversas comodidades para promover a saúde e a qualidade de vida dos moradores. Nesse contexto, ganha importância o conceito wellness: além de academia completa e piscina, são valorizados espaços de meditação, spas, áreas verdes e jardins.

Leia também: Conceito de wellness na CIMA Empreendimentos

Melhor qualidade de vida nos residenciais de alto padrão

Um dos principais aspectos dos empreendimentos com foco em bem-estar é a promoção de um estilo de vida ativo. Alinhadas a essa proposta, as academias da CIMA Empreendimentos são equipadas com aparelhos de última geração, permitindo que os moradores realizem uma variedade de exercícios.

Residenciais com foco em bem-estar são tendência

Além de promoverem atividades físicas, os empreendimentos da construtora também valorizam a saúde mental e emocional dos ocupantes. Para isso, algumas soluções são os serviços de spa e bem-estar, como massagens e tratamentos faciais, para que os moradores possam desacelerar e relaxar.

Espaços verdes

Os novos empreendimentos de alto padrão também buscam reforçar a conexão das pessoas com a natureza, a partir de conceitos como a neuroarquitetura. Isso pode ser observado na integração de áreas verdes e jardins suspensos, que proporcionam uma série de benefícios para os moradores e para a saúde ambiental da comunidade.

Leia também: Viver em áreas verdes aumenta o bem-estar

Espaços verdes que proporcionam bem-estar

A tendência dos empreendimentos com foco em bem-estar veio para ficar. Os lançamentos da CIMA Empreendimentos priorizam um estilo de vida saudável e equilibrado, valorizando em seus projetos aspectos como comodidade, conforto e sofisticação. Conheça mais sobre nossos diferenciais construtivos por meio do site.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.