Decoradores para conhecer e se inspirar

Arquitetura e Décor Confira alguns decoradores para conhecer e se inspirar.

No próximo 30 de maio é comemorado o Dia do Decorador e, em reconhecimento do trabalho desses profissionais que usam o talento e a criatividade para embelezar ambientes, separamos alguns decoradores para conhecer e se inspirar, confira.

Histórias de Casa

O perfil Histórias de Casa apresenta inspirações e dicas de decoração, mas também vai além ao mostrar as histórias de cada ambiente em belos detalhes. Com uma narrativa leve e cativante, os decoradores realizam projetos lindos que agregam mais personalidade a cada espaço.

Princípios de uma casa confortável

Doma Arquitetura

A arquiteta Patricia Pomerantzeff tem um canal no YouTube onde mostra detalhes das obras projetadas pelo seu escritório, o Doma Arquitetura. Ela foi eleita a arquiteta mais influente da internet, com seu conteúdo voltado a reforma e decoração, e seus projetos servem de inspiração para quem deseja renovar a casa. 

Ideias de decoração para apartamentos com pets

Fernando Piva

O designer de interiores Fernando Piva segue uma linha mais sóbria de decoração, usando cores neutras em composições elegantes. Em seu Instagram, é possível buscar referências e inspirações que agradam a diversos públicos.

Matheus Ilt

Matheus Ilt mostra em seu Instagram o antes e o depois de ambientes renovados por ele. O decorador tem uma abordagem “faça você mesmo”: vale conhecer o perfil dele para sugestões práticas que podem mudar toda a decoração da sua casa.

Acompanhe também o Instagram da CIMA Empreendimentos para mais inspirações e dicas para aumentar o conforto no lar.

Leia mais: Como aliar conforto e beleza em casa

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.