Diferenciais da CIMA Empreendimentos

CIMA Empreendimentos Projeto exclusivo CIMA Empreendimentos

A CIMA Empreendimentos está presente no mercado há mais de 40 anos, ultrapassando 1,6 milhão de metros quadrados construídos, em doze estados brasileiros. Com um trabalho sério e qualificado, a empresa é especialista em soluções de engenharia e construção civil. Confira a seguir 4 diferenciais da CIMA!

Qualidade dos residenciais

Sempre com o objetivo de oferecer a melhor experiência de moradia, a CIMA se preocupa em escolher materiais de qualidade e fornecedores de referência, em todos os empreendimentos.

Cada etapa dos projetos é orientada por processos rigorosos e profissionais capacitados, atentos aos detalhes.

Inovação

De olho nas tendências, a CIMA busca entregar tecnologia de ponta e o que há de mais recente no mercado. Entre as inovações em conforto e segurança, a CIMA tem investido em soluções de automação residencial nos apartamentos, facilitando a rotina dos moradores.

Um exemplo de inovação construtiva é o NIO, lançamento mais recente da CIMA. O residencial conta com um projeto sofisticado que une a tradição da empresa com espaços contemporâneos, funcionais e elegantes.

Cobertura do NIO

Localização

A localização é um aspecto fundamental nos residenciais de alto padrão, visando garantir tranquilidade, contato com a natureza e boa caminhabilidade.

Por isso, a CIMA se preocupa em avaliar o melhor local possível para seus residenciais, assegurando um entorno com diversas opções de comércios, serviços e lazer, além de fácil acesso aos principais bairros da cidade.

Design exclusivo

Em seus empreendimentos, a CIMA investe em um design arrojado e contemporâneo, com base em tendências internacionais de arquitetura e decoração. Seus projetos mais recentes contam com ambientes integrados, decoração minimalista e foco no bem-estar dos moradores.

Outro diferencial é a parceria com o renomado escritório de arquitetura Jayme Bernardo, que torna os residenciais NIO e Infinite Residences ainda mais exclusivos.

Conheça os empreendimentos da CIMA acessando o site.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.