NIO é o lançamento da CIMA em Curitiba

CIMA Empreendimentos A importância do conforto nos imóveis de alto padrão

Em breve, o Bigorrilho irá receber o NIO, novo lançamento da CIMA em Curitiba. Com detalhes construtivos inovadores, o luxuoso projeto foi elaborado em conjunto com profissionais renomados. Saiba mais a seguir.

Novos horizontes para os projetos de luxo

A CIMA Empreendimentos é uma construtora consolidada no Paraná e tem décadas de tradição no mercado. Com residenciais por todo o país, a CIMA inova em 2023 com uma moderna geração de lançamentos de alto padrão em Curitiba, seguindo os pilares de luxo, conforto, inovação e exclusividade.

Leia também: Conceito de alto padrão na CIMA Empreendimentos

NIO é o lançamento da CIMA Empreendimentos

Novo empreendimento CIMA - NIO

Inspirado na arquitetura de Madrid, o NIO tem como proposta ser dinâmico e contemporâneo, alinhado à leveza da natureza. O projeto busca dois importantes aspectos do Bigorrilho: a tranquilidade de um local tradicional e a comodidade de um dos principais bairros de Curitiba.

Leia também: Mais qualidade de vida em Curitiba

Seguindo a proposta de oferecer um ambiente tranquilo, em contato com a natureza, mas com toda a praticidade que a rotina exige, o NIO abrange o conceito de residência suspensa e possui brises adaptáveis, para o melhor aproveitamento da luz natural.

O NIO foi elaborado por uma equipe técnica de destaque. Com projeto arquitetônico de Baggio Schiavon e interiores concebidos por Jayme Bernardo, o empreendimento agrega beleza e sofisticação em plantas amplas e versáteis.

Já no projeto luminotécnico, elaborado pelo Studio Regina Bruni, foram agregadas tendências contemporâneas para criar ambientes agradáveis e visualmente confortáveis. Outro destaque é o projeto urbanístico de Marcelo Calixto, que teve como inspiração o ipê preservado na área de convivência do NIO.

O NIO fica na Alameda Augusto Stellfeld, 1174, no Bigorrilho. Para conhecer em primeira mão os detalhes desse empreendimento, cadastre-se em nosso site ou entre em contato com a central de vendas pelo WhatsApp.

2 Comentários

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.