Elegância contemporânea nas áreas comuns do NIO

CIMA Empreendimentos Os diferenciais das áreas comuns do NIO

A elegância contemporânea nas áreas comuns do NIO é um destaque desse lançamento da CIMA. Além disso, o projeto traduz funcionalidade e beleza para quem deseja desfrutar de momentos agradáveis em um refúgio urbano. Conheça mais detalhes sobre o NIO.

Convivência nas áreas comuns do NIO

A proposta do NIO de unir a tranquilidade e a sofisticação do bairro Bigorrilho é traduzida na comodidade que suas áreas comuns oferecem. Inspirado pela harmonia entre a natureza e o dinamismo do espaço urbano, o NIO aposta em ambientes completos para garantir melhor qualidade de vida e bem-estar aos moradores.

elegância contemporânea nas áreas comuns do NIO

Se você busca receber visitas e confraternizar, áreas comuns como o espaço gourmet e o salão de festas são perfeitas e funcionam como uma extensão do lar, abrangendo ambientes amplos e confortáveis. O hall de convivência, por sua vez, é um local aconchegante, pensado para proporcionar ótimos momentos sozinho, com os amigos ou em família.

Bem-estar e qualidade de vida

Os moradores do NIO também podem cuidar da saúde, em áreas comuns voltadas para as atividades físicas, como o espaço fitness, a quadra poliesportiva e as piscinas interna e externa. Além disso, as crianças podem desfrutar de espaços amplos para a diversão e o desenvolvimento social, como o playground e a brinquedoteca.

Saiba mais sobre o conceito de wellness na CIMA Empreendimentos

NIO: conforto e elegância

Convivência nas áreas comuns do NIO

Com projeto luminotécnico idealizado pelo renomado Studio Regina Bruni, a proposta das áreas comuns do NIO é oferecer conforto e modernidade. Sobre o conceito aplicado, Regina afirma: “A sinergia entre os dois prédios permeados por uma linda área de convivência nos inspirou a criar uma ambiência de luz suave, agradável e acolhedora. O NIO integra o melhor da modernidade com sofisticação, sustentabilidade e conforto a partir de um projeto de iluminação elegante que valoriza os detalhes de arquitetura e decoração, trazendo uma atmosfera agradável aos sentidos. Afinal, o melhor projeto de iluminação você não vê… você sente”.

Conheça as áreas comuns do NIO

Em relação ao projeto paisagístico do NIO, o conceito de Marcelo Calixto foi agregar praticidade e beleza. Sobre a composição, Calixto explica: “O paisagismo do NIO foi pensado como um projeto limpo e contemporâneo, com pitadas de cor. As espécies usadas, em sua maioria, não necessitam de muita manutenção nem de muita água, criando assim um jardim sustentável e prático. No empreendimento, foram usados fórmios em diferentes tamanhos e cores (rubro, verde, variegata), algumas palmeiras (Washingtonia, Phoenix dactylifera e Phoenix roebelenii) e espécies nativas (podocarpo e neomarica). Assim, temos um projeto de paisagismo atual e com os olhos no futuro“.

O NIO é um projeto único, que reafirma a alta qualidade dos residenciais da CIMA Empreendimentos. Saiba mais novidades sobre esse lançamento acessando o site.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.