Detalhes construtivos do Aventus Residences

CIMA Empreendimentos

A CIMA Empreendimentos é uma empresa com décadas de tradição no mercado e que busca projetar residenciais sofisticados para um cotidiano com mais conforto e qualidade de vida. O recente empreendimento da construtora em Curitiba, no bairro Champagnat, está em fase final de construção e tem previsão de entrega para dezembro. Confira neste post os detalhes construtivos do Aventus Residences.

Conceito de alto padrão

Localizado em uma das regiões mais nobres de Curitiba, o Aventus Residences fica próximo de diversas opções de serviços, comércios e lazer, como supermercados, restaurantes, bancos, farmácias e praças, com destaque para a praça 29 de Março. Assim, o projeto procura levar mais comodidade aos moradores que buscam um dia a dia funcional, agradável e seguro nos centros urbanos.

O melhor do bairro Champagnat, em Curitiba

Áreas privativas

A fim de otimizar os espaços internos, os apartamentos do Aventus possuem plantas inteligentes que podem ser adaptadas de acordo com a necessidade dos moradores.

Conceito de alto padrão no Aventus Residences

Com unidades de 137 m² a 154 m², as plantas Alba e Tramonto do Aventus Residences possuem três suítes e duas ou três vagas na garagem. Já as coberturas duplex vão de 181 m² a 203 m², com três a quatro suítes e quatro vagas na garagem.

A estrutura do residencial integra o que há de mais moderno em relação ao conforto termoacústico dentro dos cômodos, com soluções para isolar os ruídos externos e manter a temperatura ambiente agradável.

Espaços comuns

Conheça mais do Aventus Residences

As áreas comuns do empreendimento foram pensadas para proporcionar o máximo em lazer, relaxamento e bem-estar, incluindo mobiliários modernos e equipamentos de ponta. Alguns ambientes do Aventus Residences são o salão de festas, o espaço gourmet, o playground e o espaço recreativo. Outro destaque é a área Wellness, com spa, sauna, academia e solário

Ambientes abertos nos Aventus Residences

Sofisticação no Aventus Residences

O Aventus Residences é o residencial ideal para quem busca qualidade de vida e sofisticação, na melhor localização de Curitiba. Para mais informações sobre o projeto, entre em contato via WhatsApp.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.