Estados com projetos da CIMA Empreendimentos

CIMA Empreendimentos Estados com projetos da CIMA Empreendimentos

A trajetória de expansão da CIMA Empreendimentos traduz o trabalho intenso de mais de quarenta anos de tradição da construtora. Com mais de 1,6 milhão de metros quadrados entregues em todo o país, a empresa continua a desenvolver residenciais de alto padrão completos para quem valoriza conforto e qualidade de vida. Conheça os estados com projetos da CIMA Empreendimentos.

Rio Grande do Norte

Empreendimento CIMA no Rio Grande do Norte

O Residencial Carrara fica na região Nordeste do Brasil, no Rio Grande do Norte. Localizado em Natal, no nobre bairro Tirol, o projeto pronto para morar possui áreas comuns perfeitas para quem deseja viver bem. O imóvel foi pensado para que os moradores possam desfrutar de comodidade e conforto em ambientes sofisticados e completos.

Minas Gerais

Projeto CIMA em Uberlândia

A CIMA Empreendimentos também está presente no Sudeste, em Minas Gerais. Localizado na cidade de Uberlândia, o Versatto Residence possui todos os atributos de alto padrão característicos da construtora. Desde os detalhes de qualidade até as áreas comuns completas, o projeto se destaca na cidade mineira.

Paraná

O Sul do país é onde a CIMA Empreendimentos foi fundada e mantém sua atuação mais expressiva. A construtora iniciou seu trabalho em Cascavel, no Paraná, e atualmente está em processo de expansão no estado, com diversos projetos em andamento na capital Curitiba.

CIMA Empreendimentos em Curitiba

A construtora está consolidando sua presença nos melhores bairros de Curitiba. O Quadratto Residence fica no Cristo Rei e oferece tranquilidade e conforto a poucos minutos do Centro da cidade. Já no bairro Cabral, o Infinite Residences é ideal para desfrutar de áreas verdes e ambientes muito agradáveis.

CIMA Empreendimentos em Curitiba

O mais novo lançamento da CIMA Empreendimentos em Curitiba é o Aventus Residences, no bairro Champagnat. O projeto está em fase final de construção e terá todos os atributos de uma moradia ampla e confortável. A previsão de entrega é o fim deste ano.  

Acompanhe os próximos projetos da CIMA Empreendimentos por meio do site ou das redes sociais: Instagram e Facebook.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.