Conheça as belezas de Uberlândia

CIMA Empreendimentos Morar em Uberlândia

Localizada no interior de Minas Gerais, no Triângulo Mineiro, Uberlândia é uma cidade tranquila e com lindas paisagens. Morar em Uberlândia significa desfrutar uma infraestrutura de qualidade, com variedade de serviços, além de muitas opções de lazer. Confira a seguir algumas das belezas dessa cidade.

Considerada uma das melhores cidades para se viver no Brasil, Uberlândia também é reconhecida por ser um centro de negócios e sede de diversos eventos corporativos ao longo do ano, atraindo muitas pessoas para a região. O turismo de lazer é outro de seus destaques, devido à sua incrível natureza local.

Natureza em Uberlândia

Parques

O Complexo Parque do Sabiá possui uma vasta área para atividades ao ar livre, sendo ideal para levar as crianças. No local, os visitantes podem aproveitar o zoológico, os campos de futebol, o bosque e o parque aquático, entre demais atrações.

Outro parque na cidade que vale a visita é o Victorio Siquierolli, que conta com o Museu de Biodiversidade do Cerrado, além de um espaço com brinquedos para os pequenos.

Cachoeiras

Para quem gosta de aventura, Uberlândia é um interessante destino que oferece lindas cachoeiras em seu entorno. As mais visitadas são as cachoeiras Salto Brasil, Sucupira, da Fumaça e das Irmãs. É possível encontrar guias turísticos na cidade que acompanham os passeios e indicam os melhores roteiros.

Programação cultural

Natureza em Uberlândia

Uberlândia também oferece atividades culturais que retratam a tradição local. Seu Museu Municipal apresenta a história da região, com um acervo de objetos antigos que revelam a cidade sob a ótica da época de sua fundação.

Já o Museu do Índio é visita obrigatória, e conta em detalhes a história de grupos indígenas do país, tendo em exposição uma rica coleção de objetos dessas populações.

Gastronomia

A gastronomia da cidade é única, atrai visitantes de vários lugares e tem diversas opções tradicionais de restaurantes e bares. O mercado municipal é um ótimo passeio para experimentar as delícias mineiras, como queijos e doces, e adquirir peças do artesanato local.

Morar em Uberlândia

Com suas variadas opções de atividades e infraestrutura de qualidade, Uberlândia é certamente um ótimo lugar para viver. A Cima Empreendimentos está presente na cidade com o Versatto Residence, no bairro Tibery.

O imóvel é um dos mais sofisticados da tradicional construtora e seus apartamentos são projetados para oferecer tudo que sua família precisa para viver com comodidade. Agende uma visita e conheça o empreendimento.

Leia mais: Vantagens de morar no bairro Tibery, em Uberlândia

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.