Gastronomia no bairro Cabral, em Curitiba

CIMA Empreendimentos bairro Cabral em Curitiba

A região próxima ao Infinite Residences oferece diversas opções de restaurantes e outras comodidades que fazem dela um dos melhores locais da capital paranaense. Conheça a gastronomia no bairro Cabral, em Curitiba, e alguns dos seus pontos mais tradicionais.

Bobardí

A proposta do restaurante Bobardí é fazer uma releitura de clássicos da gastronomia internacional, servindo pratos deliciosos em um ambiente agradável e contemporâneo. Para completar as refeições, o restaurante dispõe de uma ampla carta de vinhos. 

Endereço: Rua Munhoz da Rocha, 757 – Cabral

Azuki

O Azuki é uma ótima opção para quem busca pratos da culinária japonesa no bairro Cabral. Com espaço ideal para levar a família ou os amigos, o restaurante possui opções à la carte e serve rodízio no estilo kaiten, em que os pratos são dispostos em uma esteira automatizada.

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 755 – Cabral

Vantagens de morar em Curitiba

Mercearia Bresser

A Mercearia Bresser busca proporcionar uma experiência inspirada nos tradicionais armazéns italianos dos bairros paulistanos. Além das deliciosas pizzas, o cardápio também oferece outros pratos típicos e há a opção de levar para casa as guloseimas da delicatessen.

Endereço: Av. Munhoz da Rocha, 530 – Cabral

Padaria Guarani

O bairro Cabral possui ótimas panificadoras, uma delas é a Padaria Guarani, que serve uma variedade de pães, doces e cafés. O ambiente é ideal para relaxar e desfrutar das delícias produzidas no local.

Endereço: Rua Chichorro Júnior, 442 – Cabral

More nas melhores localizações de Curitiba em um residencial da CIMA Empreendimentos.

Leia mais: Conheça os empreendimentos da CIMA em Curitiba

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.