Alto padrão e qualidade de vida no bairro Bigorrilho

CIMA Empreendimentos

O Bigorrilho, em Curitiba, está a cerca de 3 km do Centro e faz divisa com o Batel, o Campina do Siqueira e o Mercês, entre outros bairros. É uma região que abrange muitos prédios residenciais e opções de lazer e gastronomia para todos os gostos.

Confira algumas dicas do que fazer no Bigorrilho e em suas proximidades!

Parque Barigui

O Parque Barigui é um dos principais cartões-postais de Curitiba. Construído ao redor do Lago Barigui, o parque possui pistas para caminhada, ciclovia, equipamentos de academia ao ar livre e muito espaço verde para as crianças brincarem e para fazer piquenique com a família.

Praça da Espanha

A Praça da Espanha é um dos polos gastronômicos de Curitiba, reunindo diversas opções de cafés, sorveterias e restaurantes no seu entorno. O espaço ainda recebe shows musicais, aulas de ioga e exposições de carros antigos, além da tradicional Feira de Antiguidades aos sábados.

A praça é atendida por um Farol do Saber e uma Casa da Leitura, importantes espaços de cultura da Prefeitura, e conta com uma ampla área aberta com parquinho para a criançada.

ParkShopping Barigui

Com mais de 300 lojas, o ParkShopping Barigui é um dos maiores centros de compras de Curitiba, e inclui cinemas e uma ampla praça de alimentação com diversas opções. O shopping também oferece eventos especiais em datas comemorativas.

Leia também: Os melhores bairros de Curitiba

Gastronomia

O Bigorrilho oferece diversas opções de gastronomia, entre bares, padarias e restaurantes, que abrangem desde delícias mexicanas até a culinária tradicional japonesa. Alguns destaques da região são o Hard Rock Café, o Terraza 40, o L’Epicerie e o Pata Negra, entre muitos outros.

Outros serviços

Além das várias opções de passeios e lazer, o Bigorrilho também oferece rápido acesso a supermercados de grandes redes, hospitais, escolas e dezenas de outros serviços.

More no Bigorrilho

A CIMA possui dois empreendimentos no Bigorrilho, o NIO e o Aventus. Ambos foram pensados para proporcionar a melhor experiência possível de moradia, a partir de soluções construtivas inovadoras e uma infraestrutura completa de áreas comuns.

Acesse o site e conheça mais sobre a CIMA e os empreendimentos.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.