Mais qualidade de vida em Curitiba

CIMA Empreendimentos Mais qualidade de vida em Curitiba

A capital do Paraná é considerada uma das melhores cidades para se viver no Brasil, principalmente pela sua infraestrutura, que oferece notável comodidade aos moradores. Conheça alguns aspectos que garantem mais qualidade de vida em Curitiba.

Refúgios ao ar livre

Conhecida pela ampla arborização, Curitiba conta com diversos espaços para apreciar a natureza, destacando-se entre as capitais.

Nos mais de quarenta parques e bosques da cidade, você encontra ambientes ao ar livre para praticar exercícios físicos, conhecer uma variedade de espécies da fauna e da flora locais, brincar com as crianças e passear com os animais de estimação.

Atividades culturais em Curitiba

Atividades culturais em Curitiba

Outro aspecto que contribui para a boa qualidade de vida em Curitiba é o incentivo à cultura. Com uma variedade de museus, bibliotecas e oficinas de arte, a capital disponibiliza acesso muitas vezes gratuito à história e à arte local, com programações para todas as faixas etárias, no Centro e nas regionais da cidade.

Leia também: Patrimônios históricos de Curitiba

Comodidade

Cidade populosa que abriga importantes centros empresariais, a capital paranaense também oferece inúmeras opções de serviços, comércio e lazer, especialmente naqueles que são considerados os melhores bairros de Curitiba.

No Bigorrilho, por exemplo, bairro onde está localizado o Aventus Residences, você tem fácil acesso a escolas, hospitais, supermercados, bancos, praças e alguns dos mais conhecidos bares e restaurantes da cidade. 

Os projetos da CIMA Empreendimentos na capital paranaense traduzem toda a qualidade de vida em Curitiba, aliando aos residenciais o conforto e a funcionalidade que os moradores esperam de uma das cidades mais importantes do país. Acesse o site e saiba mais sobre a construtora.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.