Residenciais da Cima Empreendimentos prontos para morar

CIMA Empreendimentos Apartamentos prontos para morar

Adquirir um imóvel novo é uma ótima alternativa de investimento. Nesses casos, a negociação costuma ser mais rápida e os moradores têm a comodidade de usufruir de um apartamento com design moderno. A seguir, mostramos alguns residenciais da Cima Empreendimentos prontos para morar, confira!

Residencial Carrara

Residencial Carrara, em Natal - Rio Grande do Norte

Localizado em Natal, no Rio Grande do Norte, o Residencial Carrara possui diferenciais construtivos para uma experiência de moradia única. Seu conceito foi inspirado nas linhas elegantes do mármore italiano e representa a grandiosidade desta rocha natural, com a mesma sofisticação percebida em todas as etapas do residencial.

O empreendimento fica no bairro Tirol, um dos mais nobres da cidade, próximo de tudo o que sua família precisa, como escolas, supermercados, restaurante e outros serviços.

Infinite Residences

Infinite Residences, localizado em Curitiba

O Infinite Residences, localizado em Curitiba, Paraná, oferece toda a comodidade de um empreendimento de alto padrão. O projeto prioriza oferecer mais conforto e qualidade de vida aos moradores, traduzindo a essência do bairro Cabral, um dos mais tradicionais da capital paranaense.

Com um design contemporâneo, a proposta do residencial é que os moradores aproveitem todas as possibilidades que a vida oferece, em um espaço versátil que acrescenta mais comodidade ao cotidiano.

Quadratto Residence

Edifício Quadratto Residence da Cima Empreendimentos

Mais um dos empreendimentos prontos para morar da Cima, o Quadratto Residence fica no bairro Cristo Rei, também em Curitiba. Com uma estrutura moderna e materiais da mais alta qualidade, as plantas inteligentes deste imóvel oferecem toda a funcionalidade que a sua vida merece.

O projeto dispõe de áreas de lazer confortáveis para receber os amigos e familiares, bem como outras comodidades para que os moradores possam relaxar em um local que convida ao descanso e à descontração. 

Residenciais prontos para morar da Cima Empreendimentos  

A Cima Empreendimentos atua há mais de 40 anos no mercado de construção civil. Presentes em vários estados do País, seus residenciais aliam tecnologia e qualidade para garantir mais bem-estar aos clientes.

Conheça melhor os nossos residenciais acessando o site.

Leia mais: Cima Empreendimentos: imóveis perfeitos para sua família

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.