Conheça o Quadratto Residence

CIMA Empreendimentos

O empreendimento Quadratto Residence, da Cima, está localizado no Cristo Rei, bairro tradicional de Curitiba, e tem tudo o que você e sua família precisam para ter mais bem-estar e praticidade no cotidiano. O residencial da Cima conta com uma estrutura moderna e materiais da mais alta qualidade. Conheça mais sobre esse projeto.

As plantas do Quadratto Residence oferecem toda a funcionalidade que a sua rotina pede. Os apartamentos estão distribuídos em oito andares e dispõem de algumas plantas que se adequam às suas necessidades. A área privativa vai de 69 a 86 m², com dois ou três quartos e uma ou duas vagas na garagem. Os imóveis já integram churrasqueira a carvão em uma ampla sacada, estrutura para ar-condicionado split e teto rebaixado em gesso.

Confira os diferenciais do Quadratto Residence

Localização privilegiada

O projeto da Cima Empreendimentos fica na agradável Travessa Madre Julia, e a região oferece plena funcionalidade, com fácil acesso a serviços e comércios, bancos, supermercados, escolas, bares, restaurantes e confeitarias.

A união entre a comodidade urbana e a tranquilidade do bairro faz do Cristo Rei um dos melhores locais da cidade para se morar. No Quadratto Residence, você estará próximo ao Jardim Botânico, um dos principais pontos turísticos de Curitiba, e também de outros parques, jardins e praças, como a Praça Carlos Filizola e a Praça da Polônia, ideais para passear ao ar livre. 

Empreendimento versátil e contemporâneo

Salão de festas do Quadratto Residence

O conceito do Quadratto Residence é poder refletir o estilo de vida dos seus moradores, oferecendo todo o conforto tanto nos apartamentos como nos espaços comuns, aliando a tradição e a tecnologia de ponta dos projetos da Cima Empreendimentos.

Piscina do Quadratto Residence
Piscina do Quadratto Residence, em Curitiba

As áreas comuns completas atendem a todas as idades. Os moradores podem usufruir do salão de festas e da piscina, bem como entreter as crianças e adolescentes na brinquedoteca e no espaço teen. Além disso, é possível exercitar-se no espaço fitness e na pista de caminhada e trabalhar na área para home office. Tudo isso com a segurança de uma portaria 24 horas.

Qualidade Cima Empreendimentos

A Cima Empreendimentos atua no mercado imobiliário há 40 anos, sempre com o compromisso de entregar qualidade e bem-estar. Com mais de 1,5 milhão de metros quadrados construídos no país, a Cima desenvolve residenciais para pessoas que prezam por exclusividade, conforto e sofisticação. Além de terem localização privilegiada, os empreendimentos traduzem o cuidado e a tradição da empresa.

Acesse o site e conheça mais sobre o edifício Quadratto Residence.

Leia também: Conheça o Infinite Residences

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.