Vantagens de morar no bairro Tibery, em Uberlândia

CIMA Empreendimentos Empreendimento Cima no bairro Tibery em Uberlândia

Morar em uma boa região é essencial. Por isso, a Cima Empreendimentos escolhe as melhores localizações para seus modernos residenciais. Em Uberlândia, Minas Gerais, o bairro Tibery é onde fica o condomínio Versatto Residence, perfeito para quem gosta de viver próximo a diversas opções de lazer e cultura.

Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro, é um ótimo local para se morar. Conhecida como uma cidade de negócios, ela dispõe de ótima infraestrutura, com grandes espaços comerciais e centros de convenções e eventos. Além disso, o município possui custo de vida relativamente baixo e um rico patrimônio cultural, com vários museus, parques e praças. O bairro Tibery abrange alguns dos pontos mais importantes de Uberlândia, confira os benefícios de morar no local.

Vantagens de morar no Tibery

O bairro Tibery fica na zona leste de Uberlândia e se destaca por atrações como o Center Shopping Uberlândia, o Estádio Airton Borges, a Arena Tancredo Neves (Sabiazinho) e o Teatro Municipal, entre outras. O Complexo Parque do Sabiá é outro ponto importante da cidade situado próximo ao Tibery, no bairro Santa Mônica. Trata-se de um amplo centro de lazer, com represas, lagos, quadras esportivas, parque infantil e zoológico, para citar apenas algumas opções.

Outra vantagem de morar no Tibery é a tranquilidade e a segurança da localização. O bairro é ideal para viver com mais comodidade, pois inclui diversos pontos de serviços e lazer, mas preserva o sossego e o bem-estar que você busca. 

Cima Empreendimentos no bairro Tibery

Versatto Residence empreendimento Cima no bairro Tibery em Uberlândia

O Versatto Residence, no bairro Tibery, é um dos projetos mais sofisticados da Cima Empreendimentos. Localizado na rua Nicarágua, o residencial de alto padrão conta com apartamentos amplos e tudo o que sua família precisa para viver bem. As áreas comuns foram também pensadas para oferecer todo o conforto possível, com espaços para atividades físicas, lazer e relaxamento. Agende uma visita e conheça mais sobre o empreendimento.  

Leia também: Diferenciais construtivos dos empreendimentos Cima

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.