Por que itens de segurança são importantes nos imóveis?

Conforto e Segurança câmera de segurança interna

Viver em um local seguro é prioridade. Não por acaso, hoje há diversos recursos disponíveis no mercado que buscam garantir o bem-estar e a tranquilidade das pessoas através da tecnologia.

Para que os moradores não tenham preocupações no dia a dia, a segurança é um dos aspectos mais valorizados pela Cima Empreendimentos. Utilizando tecnologia de ponta, os residenciais da construtora, presentes em vários estados do Brasil, contam com diferentes soluções para a sua proteção. A seguir, listamos alguns itens de segurança presentes nos apartamentos da Cima que representam um ótimo investimento. Confira.

Benefícios de investir em imóveis com equipamentos de segurança

Além de garantir o bem-estar da família, ter um sistema de segurança é uma maneira de proteger o seu patrimônio. É importante ainda contar com uma equipe qualificada para prestar os serviços de manutenção e resguardar os moradores e o imóvel. É o que a construtora Cima assegura em seus empreendimentos.

Equipamentos de segurança necessários em um condomínio

Alguns dispositivos de proteção são essenciais para garantir a segurança patrimonial em condomínios, conforme destacamos aqui:

Câmeras de vigilância

Câmeras são talvez um dos itens que vêm à cabeça primeiro quando pensamos em segurança doméstica. Com vários modelos disponíveis, as câmeras se tornaram itens práticos, sendo de enorme importância para o monitoramento. Deve-se lembrar, porém, de verificar constantemente se as imagens estão sendo gravadas corretamente, para evitar imprevistos.

Cercas elétricas

As cercas elétricas são fundamentais para a segurança nos arredores do imóvel, principalmente para casas térreas. Com um custo de instalação e manutenção relativamente baixo, o seu uso ajuda a prevenir invasões. A instalação deve ser feita de maneira adequada, para não oferecer riscos aos moradores e pedestres.

Sistemas de monitoramento

Garantindo mais tranquilidade, o sistema de monitoramento via painéis de controle, sensores e sirenes é uma opção completa. Com ele, o tempo de resposta a imprevistos é muito menor, pois uma equipe está a postos para verificar qualquer ocorrência.

Portaria 24 horas

Em edifícios e condomínios, uma portaria segura é indispensável. Para ser efetiva, ela deve permitir fazer ocontrole de acesso de todos que entram e saem do residencial. Além disso, uma portaria bem equipada facilita a gestão das áreas do empreendimento e a comunicação entre condôminos.

Segurança nos empreendimentos Cima

Priorizar a tranquilidade dos moradores é meta dos residenciais da Cima. Nossos projetos contam com diversos dispositivos de segurança e modernos equipamentos de monitoramento, visando sempre o bem-estar de todos.

Acesse o site e conheça nossos empreendimentos de alto padrão.

Leia também: Conforto acústico: como manter o imóvel silencioso

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.