Qualidade de vida e sofisticação no Versatto Residence

CIMA Empreendimentos Versatto Residence Em Uberlândia

No bairro Tibery, em Uberlândia – MG, fica um dos residenciais da Cima Empreendimentos. Conheça melhor o empreendimento e garanta mais qualidade de vida e sofisticação no Versatto Residence.

O Versatto Residence é um edifício encantador e possui design sofisticado para proporcionar uma experiência única de conforto e beleza. O empreendimento oferece praticidade desde os apartamentos agradáveis até as áreas comuns completas.

Muito bem localizado, o condomínio fica em um dos melhores bairros de Uberlândia. Nos arredores, os moradores contam com inúmeras opções de serviços, comércios e lazer para aproveitar o bairro Tibery.

Conheça as belezas de Uberlândia

Apartamentos confortáveis no Versatto Residence

Conheça o Versatto Residence
Apartamento decorado do Versatto Residence

Com plantas de 66 a 153 m², os projetos atendem a diferentes necessidades. Os apartamentos têm dois ou três quartos e até três vagas na garagem, bem como diferenciais construtivos que agregam sofisticação aos ambientes. Com opções de varanda gourmet integrada, é possível desfrutar da vista panorâmica de Uberlândia. Além disso, os ambientes possuem infraestrutura para ar-condicionado, proporcionando conforto térmico dentro do lar.

Espaços comuns completos

Versatto Residence, empreendimento Cima em Uberlândia
Piscina do Versatto Residence

Valorizando a qualidade de vida e o bem-estar dos moradores, o Versatto Residence possui ambientes completos voltados para o lazer. Para relaxar e cuidar da saúde, é possível desfrutar da piscina de borda infinita e do espaço wellness, com academia, sauna e spa. Se desejar receber os amigos com estilo, o salão de festas e o espaço gourmet com churrasqueira são ideais.

As crianças e adolescentes também podem aproveitar o condomínio em um ambiente seguro, utilizando as quadras poliesportivas, o playground, o salão de jogos e a brinquedoteca, além de reunir os amigos no home cinema.

Perfeito para a sua família, o Versatto Residence é um dos projetos mais sofisticados da Cima Empreendimentos, construtora presente em vários estados do país com residenciais que visam oferecer mais comodidade em apartamentos de alto padrão.

Conheça mais detalhes no site ou entre em contato para agendar uma visita ao empreendimento.

Leia mais: Morar em um lar confortável é prioridade

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.