A importância do conforto nos imóveis de alto padrão

Conforto e Segurança A importância do conforto nos imóveis de alto padrão

Nos últimos anos, as restrições impostas pela pandemia geraram mudanças de comportamento e de consumo, que se refletem no aumento pela procura de imóveis de alto padrão. Um dos motivos é a oferta de áreas de lazer completas e de diversas facilidades que esse modelo de empreendimento consegue atender com excelência, impulsionando o setor imobiliário.

A busca dos clientes por conforto e por atividades realizadas dentro do condomínio incentivou diversas mudanças na estrutura e na arquitetura dos novos empreendimentos. Confira as principais.

Conforto

Com as mudanças recentes na rotina das pessoas, apartamentos com ambientes integrados e espaços maiores se tornaram necessidade.

Além disso, a luz natural é priorizada, não só pelos benefícios à saúde, mas também pelo conforto térmico. Nesse sentido, janelas maiores permitem maior entrada de luz e por isso são destaque em apartamentos com foco no bem-estar dos moradores.

Arquitetura

Elementos que antes eram considerados apenas um diferencial agora estão se tornando tendência nos empreendimentos, assim os apartamentos ganharam cômodos exclusivos para home office, os espaços são mais integrados e as áreas de lazer, mais diversificadas.

A importância do conforto nos imóveis de alto padrão
Integração do living e da sala de jantar na cobertura duplex do Infinite Residences

A ideia é realizar diversas atividades sem precisar sair do condomínio, com segurança e privacidade. O Infinite Residences, por exemplo, oferece áreas comuns completas para atender a todas as necessidades dos moradores, gerando mais comodidade e opções de lazer.

Novas tecnologias

Piso com aquecimento e venezianas motorizadas são alguns exemplos de tecnologias para automação residencial que já estão sendo implantadas nos apartamentos de alto padrão, para mais conforto e comodidade dos moradores. 

Os sistemas de automação permitem o gerenciamento de diversos aspectos da residência, de maneira remota, por meio de comandos de voz ou do smartphone. Já o sistema de aquecimento do piso é instalado sob o assoalho e permite o aquecimento uniforme do ambiente, gerando mais conforto para os moradores em dias frios.

Essas e outras comodidades você encontra nos empreendimentos da CIMA, projetados para o máximo conforto e a melhor experiência em moradia para sua família.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.