Residências com mais espaço são prioridade

Conforto e Segurança Moradias amplas com plantas inteligentes

Os últimos dois anos foram marcados pela pandemia de coronavírus, período de muitas adaptações para diminuir o contágio, mas também de novos hábitos e escolhas no modo de vida das pessoas. Para muitos que passaram pelo isolamento social, por exemplo, residências com mais espaço são prioridade.

O motivo é que a casa virou o espaço de novas atividades, como trabalhar, estudar e até praticar exercícios físicos. Desse modo, moradias mais amplas e com plantas inteligentes – que podem ser adaptadas sem a necessidade de mudanças estruturais – tornaram-se um requisito para se viver com mais conforto.

Confira algumas ideias para proporcionar mais conforto em casa

Bem-estar dentro de casa

Diversão sem sair de casa
Home cinema do Versatto Residence

As práticas de autocuidado ganharam destaque especial recentemente e o segmento de wellness está em ascensão em todo o mundo. De acordo com uma pesquisa da consultoria empresarial McKinsey, 75% dos brasileiros consideram muito importante investir em cuidados pessoais.

residências com mais espaço e conforto
Spa do Aventus Residences

Pensando em oferecer mais qualidade de vida dentro do lar, os residenciais da Cima Empreendimentos são equipados para proporcionar momentos de relaxamento e lazer. Os moradores podem utilizar o spa para renovar as energias ou assistir a um filme no home cinema, presentes nas áreas comuns.

Diversão para as crianças

espaço kids com playground, brinquedoteca
Espaço kids do Quadratto Residences

As mudanças na rotina incluíram também as crianças, que passaram mais tempo em casa. Além das residências amplas dos empreendimentos da Cima, os projetos possuem espaço kids com playground, brinquedoteca e quadra de esportes. Com isso, os pequenos podem estimular a imaginação e se desenvolver com atividades dentro do condomínio.

Viver confortavelmente

Cozinhar é outro hábito que ganhou força entre as mudanças no estilo de vida. Nas coberturas do Infinite Residences, as varandas gourmet são projetadas para proporcionar refeições especiais em um ambiente agradável, que integra a paisagem verde ao redor do condomínio. 

Os projetos da Cima Empreendimentos comportam perfeitamente as novas necessidades de moradia, para uma experiência com mais qualidade de vida. Acesse o site e conheça todas as comodidades dos nossos residenciais.

Leia mais: Animais de estimação ganham espaço próprio em condomínios

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.