Tour virtual já é uma realidade no setor de imóveis

Conforto e Segurança uma mulher segura um celular

O tour virtual, a partir de imagens em 360º, é uma tendência do setor imobiliário. A ferramenta permite que os compradores vejam com mais qualidade e definição os detalhes da unidade que pretendem adquirir ou alugar. Saiba mais sobre como funciona esse recurso. 

O que é o tour virtual?

A ferramenta de imagens em 360° começou a ser utilizada em games, por volta de dez anos atrás. Com o tempo, foi aprimorada e ganhou espaço junto a outras funcionalidades e segmentos.

No ramo de imóveis, as imagens dos empreendimentos feitas com essa finalidade são uma maneira facilitada de apresentar o apartamento ou a casa em detalhes. Entregando uma verdadeira experiência de tecnologia imersiva aos possíveis moradores.

A tecnologia é essencial no setor de imóveis

As medidas de isolamento social decorrentes da pandemia de coronavírus impulsionaram a utilização da tecnologia em vários setores da economia, fazendo com que empresas estejam de acordo com o cenário atual.

As mudanças nos hábitos dos consumidores mostraram que os clientes esperam ainda mais facilidades em suas experiências de compra, com a integração de novas ferramentas.

O período reforçou para várias empresas a funcionalidade do tour virtual e a sua importância para impulsionar os negócios, oferecendo praticidade e segurança aos clientes.

A tecnologia que permite reproduzir com mais fidelidade os ambientes já é uma realidade no setor imobiliário. Ela possibilita aproximar as pessoas do empreendimento onde quer que estejam, melhorando a visualização do espaço e oferecendo a sensação de que estão presentes fisicamente no imóvel.

Além disso, o tour virtual representa uma interface simples para que os clientes compartilhem as opções com seus familiares, que podem auxiliar na decisão.

A Cima Empreendimentos busca sempre levar inovação e tecnologia aos seus residenciais, atreladas a um design contemporâneo e funcional. Há mais de 40 anos no mercado, a Cima já está presente em diversos estados do país, com mais de 1,5 milhão de metros quadrados entregues nas melhores localizações.

Clique aqui, e faça o tour virtual no Aventus, um dos residenciais Cima.

Leia também: Conheça os diferenciais do Residencial Carrara

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.