Lançamentos de carros de luxo no Brasil

Além do Imaginado Conheça os mais aguardados lançamentos de carros de luxo no Brasil

Com a gradual recuperação da economia mundial após a pandemia, as fabricantes de automóveis apostam alto em 2022, divulgando novos modelos muito aguardados pelos consumidores. Confira os lançamentos de carros de luxo no Brasil.

BMW M3 Touring

Um dos lançamentos mais esperados para este ano é a BMW M3 Touring. Produzido em segredo desde 2019, o modelo promete unir o design e a performance clássicos da marca em um automóvel com amplo espaço no compartimento traseiro. O veículo possui motor de seis cilindros, 503 cavalos de potência e sistema multimídia inteligente iDrive 8. 

Volvo C40 Recharge

A Volvo, conhecida por seus carros de luxo com baixa emissão de poluentes, apresenta neste ano o primeiro carro de passeio crossover completamente elétrico do mundo. O Volvo C40 Recharge permitirá que a bateria seja carregada de 10 a 80% em aproximadamente 30 minutos. Com sistema operacional integrado ao Google, o acionamento dos comandos online é feito por voz.

Inovações para o lar da feira de tecnologia CES 2022

Ford Mustang Mach-E

Outra marca que está investindo em carros de luxo completamente elétricos é a Ford, que lançará no Brasil o Mustang Mach-E. A novidade é o reconhecimento do smartphone do motorista a distância para desbloquear as portas do veículo e acionar o carro sem que seja necessário apertar qualquer botão. Também é possível criar códigos de segurança para as portas e para a partida.

Ferrari 296 GTB

A Ferrari 296 GTB é um dos modelos mais aguardados entre os lançamentos de carros de luxo no país. O modelo possui motor V6 2.9, que oferece 830 cavalos de potência total. Além disso, a nova Ferrari pode atingir 100 km/h em apenas 2,9 segundos e sua velocidade máxima supera 330 km/h.

Leia mais: Marcas de luxo ganham espaço na decoração

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.