Como a tecnologia e o design se relacionam

Além do Imaginado A relação da tecnologia e o design

Buscando elevar a experiência de moradia, a CIMA Empreendimentos está sempre atenta às melhores soluções do mercado para agregar mais conforto e comodidade. Com isso, um aspecto visível em nossos projetos é como a tecnologia e o design se relacionam, dos detalhes construtivos até a disposição dos ambientes.

Infraestrutura de qualidade

Desde a fundação dos edifícios da CIMA, existe um cuidado da equipe de incorporar tecnologia de ponta à infraestrutura, aplicando o que há de mais moderno no setor de construção civil. Isso porque a CIMA compreende que a inovação é um dos aspectos mais importantes para destacar a empresa no mercado e garantir a satisfação dos clientes.

Leia também: Novas tecnologias da construção civil

Design contemporâneo

A relevância do design em empreendimentos de alto padrão vai além da estética contemporânea. O design também contribui para o bem-estar e o conforto dentro do lar. Neste sentido, a CIMA Empreendimentos se dedica a entregar espaços que convidam ao relaxamento, a partir da incorporação do design biofílico, por exemplo, bem como de ambientes wellness, estimulando os sentidos.

Leia também: A importância do bem-estar nos empreendimentos CIMA

Usabilidade e comodidade

Usabilidade e comodidade

A tecnologia e o design nos projetos da CIMA Empreendimentos se relacionam, também, através de uma arquitetura que valoriza as plantas multifuncionais, as quais permitem a personalização dos ambientes de acordo com as necessidades dos moradores, sem grandes mudanças estruturais.

Nas áreas comuns, por sua vez, os projetos da CIMA proporcionam experiências completas para os moradores, que podem usufruir de diversas comodidades sem precisar sair do condomínio.

Conheça mais sobre os últimos projetos da CIMA Empreendimentos no site.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.