A importância do bem-estar nos empreendimentos CIMA

CIMA Empreendimentos O bem-estar proporcionado pelos imóveis Cima

Morar em um imóvel confortável é essencial para ter mais qualidade de vida. Não à toa, essa é uma das prioridades dos projetos da CIMA, que possuem diferenciais construtivos pensados para facilitar o cotidiano. Confira neste post a importância do bem-estar nos empreendimentos CIMA.

Ter um imóvel que influencie positivamente a rotina aumenta muito a sensação de bem-estar geral. Por isso, sentir-se em casa em um espaço agradável e que convide ao descanso é fundamental para renovar as energias para a semana e o trabalho.

Como um empreendimento pode oferecer bem-estar?

Dicas para viver com mais bem-estar

Atualmente, o conforto se tornou uma prioridade na busca por imóveis. Esse é, entre outros fatores, um reflexo do maior tempo que as pessoas têm ficado dentro de casa. Com isso, novas demandas surgiram, como a necessidade de um espaço delimitado para o home office, um local para a prática de atividades físicas e ambientes mais amplos e agradáveis.

Os empreendimentos CIMA estão totalmente alinhados a essa nova realidade, com plantas inteligentes que podem ser adaptadas às preferências do morador. Confira alguns quesitos importantes que um residencial deve ter para favorecer a qualidade de vida.

Espaços verdes

Estudos comprovam que viver próximo a espaços verdes se reflete positivamente no bem-estar. Especialmente nas grandes cidades, estar perto de bosques e árvores pode fazer com que as pessoas se sintam mais tranquilas. Por isso, além de uma vista privilegiada, os empreendimentos da CIMA integram áreas verdes e jardins para reforçar a sensação de paz

Áreas para lazer

Imóveis com áreas de lazer representam melhor qualidade de vida para quem busca momentos de descontração sem precisar sair do condomínio. Os espaços comuns dos residenciais da CIMA Empreendimentos são equipados para receber amigos e familiares e oferecem ao morador diferentes opções de atividades para relaxar ou se divertir com as crianças.

Conforto

Residenciais de alto padrão oferecem mais conforto pois sua infraestrutura é construída com o intuito de facilitar o cotidiano. Assim, reúnem diversos aspectos que visam atender às necessidades dos moradores, como localização privilegiada, praticidade e segurança.

Espaço pet

Não é só com o bem-estar das pessoas que a CIMA se preocupa. O mais recente lançamento da construtora, o NIO, inclui entre suas áreas comuns um espaço pet perfeito para os animais de estimação se exercitarem com segurança. Assim, o local contribui para uma rotina mais prática e feliz para todos, além de estimular a socialização entre os pets e também entre seus donos.

Academia e bem-estar

A CIMA leva a sério uma rotina de bem-estar e atividades físicas, por isso seus residenciais de alto padrão abrangem espaços completos para a prática de exercícios, como academia, piscinas e quadras poliesportivas. Além disso, alguns empreendimentos da CIMA oferecem espaços de bem-estar com sauna e hidromassagem.

Com mais de 40 anos de tradição e residenciais em vários estados do país, a CIMA desenvolve imóveis confortáveis e com design sofisticado, voltados para garantir uma ótima qualidade de vida aos moradores. Acesse o site e conheça os empreendimentos.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.