Experiências de luxo imperdíveis

Além do Imaginado Experiências de luxo

Ter vivências agradáveis que fogem da rotina é uma ótima maneira de recarregar as energias e criar boas lembranças. Confira algumas experiências de luxo imperdíveis para fazer durante viagens ou nas próximas férias.

Passeios de helicóptero

Passeio de helicóptero como experiência de luxo

Voar de helicóptero é certamente uma ótima maneira de apreciar belas paisagens e fazer um passeio emocionante. O que é ainda melhor, o Brasil tem cenários incríveis que podem ser sobrevoados de helicóptero. Ter uma vista panorâmica do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, ou ver de cima as Cataratas, em Foz do Iguaçu, são experiências imperdíveis.

Fora do país, percorrer de helicóptero a Costa Azul francesa ou as Cataratas de Vitória, entre a Zâmbia e o Zimbábue, também são ótimos roteiros.

Confira quais são as maiores construções do mundo

Degustação de vinhos

Vinícolas espalhadas pelo Brasil

Provar vinhos fica ainda mais agradável com a vista inesquecível das inúmeras vinícolas no País e no mundo. No Sul do Brasil, é possível apreciar belas paisagens e degustar vinhos de excelente qualidade. Outros países muito conhecidos pelas experiências de luxo nas vinícolas são o Chile, a Argentina, a Itália e Portugal. 

Cruzeiros de luxo

Cruzeiros de luxo para sair da rotina

Conhecer novos destinos a bordo de um cruzeiro de luxo é certamente uma experiência completa para quem deseja sair da rotina. Vários navios oferecem complexos aquáticos, entretenimento com shows de alta produção e ótimos restaurantes de chefs renomados.

Além disso, são frequentes os roteiros a destinos paradisíacos, com parada em praias particulares. Os cruzeiros mais luxuosos do mundo partem do Mediterrâneo, da Ásia, da Polinésia Francesa e do Alasca.

Tratamentos em um spa

Tratamento exclusivo para SPA

Uma ótima maneira de descansar é fazer um tratamento exclusivo em um spa. Alguns locais de luxo utilizam técnicas inovadoras com fontes de gelo, banho turco e sessões de energização com cristais. Também é possível aproveitar o ambiente relaxante para os habituais cuidados com a pele, como esfoliações, massagens e outros tratamentos estéticos.

Leia mais: Conceito de wellness na CIMA Empreendimentos

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.