Como um residencial pode contribuir para o bem-estar

CIMA Empreendimentos Áreas comuns do Aventus Residences

Nos últimos anos, morar em um ambiente confortável se tornou prioridade. Assim, são cada vez mais valorizados os imóveis que integram aspectos como segurança, saúde e sustentabilidade.

Os projetos imobiliários da CIMA Empreendimentos, por exemplo, oferecem alta qualidade construtiva e são pensados para proporcionar uma vida plena aos moradores, desde sua idealização. Confira a seguir como um residencial pode contribuir para o bem-estar.

Como o residencial pode promover o bem-estar

Contato com a natureza

Estudos comprovam que viver próximo a espaços verdes contribui para o bem-estar, a qualidade do ar e a sensação de relaxamento. Assim, a CIMA Empreendimentos busca sempre integrar o contato com a natureza em seus projetos, por meio da localização privilegiada e do paisagismo dos residenciais.

Leia também: 5 dicas para escolher a localização do seu imóvel

Infraestrutura confortável

Uma moradia precisa proporcionar momentos agradáveis de descanso e interação com os familiares. Por isso, o cuidado com o conforto térmico e acústico é essencial nos projetos da CIMA, que busca oferecer soluções para atenuar os ruídos externos e regular a temperatura ambiente. A iluminação natural também é benéfica para a saúde e representa outro aspecto valorizado pela CIMA em seus empreendimentos.

Áreas comuns que incentivam o bem-estar

As áreas comuns de um residencial exercem papel importante para o bem-estar e para um estilo de vida saudável. Nesse contexto, as academias e quadras poliesportivas do condomínio ajudam os moradores a se manter em movimento, em uma estrutura completa e segura, com toda a comodidade.

Exercício físico no condomínio

Além de ambientes para a prática de exercícios, os projetos da CIMA dispõem de salão de festas, área gourmet e espaço de jogos, que proporcionam momentos agradáveis de descontração. Os animais de estimação também estão incluídos: o NIO, por exemplo, conta com um espaço pet especialmente preparado para a atividade dos animais, favorecendo o bem-estar e a saúde deles.

CIMA Empreendimentos possui imóveis ideais para você. Conheça mais sobre os residenciais acessando o site.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.