Os melhores bairros de Curitiba para viver

Conforto e Segurança Jardim Botânico em Curitiba

Curitiba é considerada uma das melhores capitais para se viver no país, devido à infraestrutura que oferece. Além disso, é tradicionalmente apontada por sua semelhança com cidades europeias, em decorrência de sua arquitetura e das baixas temperaturas. Se você pretende investir em um imóvel na cidade, confira quais são os melhores bairros para se morar em Curitibalocais onde a CIMA Empreendimentos está presente.

Cabral

Um dos bairros mais tradicionais de Curitiba, o Cabral é conhecido pelas residências de alto padrão e pelo fácil acesso a pontos culturais e de lazer, como o Museu Oscar Niemeyer. A região é também um polo gastronômico, com alguns dos melhores restaurantes da capital. As ruas calmas e arborizadas do bairro, em meio a facilidades de uma grande cidade, são a essência de Curitiba.

Leia mais: Conheça os empreendimentos da CIMA em Curitiba

Cabral entre os melhores bairros para se morar em Curitiba

Bigorrilho

O Bigorrilho está entre os melhores bairros de Curitiba e oferece rápido deslocamento a outras regiões da cidade. Além de ser um bairro residencial repleto de áreas verdes, ele fica próximo ao Parque Barigui, um dos mais importante pontos turísticos da capital.

Cristo Rei

Próximo aos bairros Alto da XV e Jardim Social, o Cristo Rei tem localização privilegiada, com fácil acesso às saídas para as praias do litoral paranaense. A região é essencialmente residencial, com ruas calmas e silenciosas, perfeitas para passeios a pé com a família. O Cristo Rei é ideal para quem busca uma moradia tranquila e com boa infraestrutura.

CIMA Empreendimentos está presente nos melhores bairros de Curitiba. Os projetos da construtora paranaense são pensados para fornecer mais conforto ao cotidiano dos clientes, além de proporcionar uma moradia sofisticada e com alta qualidade em todos os seus aspectos. Acesse o site e conheça nossos residenciais.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.