Confira os detalhes do Midtown Residence

CIMA Empreendimentos

O Midtown Residence é um empreendimento Cima que oferece muito conforto e bem-estar aos moradores. Nesse sentido, a engenharia do residencial foi precisa em construir espaços que facilitam a rotina de todos. Conheça mais sobre o projeto.

Localizado no tradicional bairro Vila Izabel, em Curitiba, o Midtown Residence possui diferenciais que o tornam um local aconchegante e tranquilo, mas ainda com toda a conveniência da capital curitibana. O residencial fica próximo a serviços e comércios, como mercados, bancos e farmácias, bem como áreas de lazer, como shopping, bares e restaurantes.   

Apartamentos confortáveis e funcionais

sala de estar Midtown Residence

O empreendimento tem um projeto inteligente, otimizado para mais funcionalidade. Por isso, os apartamentos dispõem de três quartos e cômodos bem distribuídos na área privativa de 77 m². Os materiais construtivos são de alta qualidade e todos os residenciais contam com churrasqueira na sacada. Além disso, há duas vagas na garagem para cada apartamento, garantindo comodidade aos moradores.

Midtown Residence: ideal para a sua família

As áreas comuns foram pensadas para atender às diversas necessidades dos moradores. Dessa forma, no empreendimento é possível aproveitar o salão de festas para receber amigos e familiares, entreter as crianças no playground e viver com mais qualidade de vida no espaço fitness do residencial.

A Cima Empreendimentos é especialista no ramo de construção civil, com mais de 40 anos de atuação e projetos em vários estados do país. Seus residenciais de alto padrão, como o Midtown Residence, contam com soluções de engenharia que consideram cada detalhepara garantir um design moderno e funcional.

Acesse o site e agende uma visita ao Midtown Residence.

Leia também: Conheça a história da Cima Empreendimentos

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.