Áreas kids nos projetos da CIMA Empreendimentos

CIMA Empreendimentos áreas kids nos empreendimentos CIMA

As áreas kids nos projetos da CIMA Empreendimentos visam contribuir para o desenvolvimento infantil. Ao mesmo tempo, oferecem comodidade aos pais, que podem contar com um espaço seguro para os filhos se divertirem.

A importância das áreas kids para o desenvolvimento infantil

Brincar é fundamental para o desenvolvimento de habilidades que serão requeridas ao longo de toda a vida, como concentração, socialização, autonomia e autoconfiança. Além disso, as brincadeiras e a imaginação facilitam o aprendizado e melhoram a qualidade do tempo entre pais e filhos.

Nos residenciais da CIMA, as áreas kids são projetadas para oferecer um ambiente seguro e estimulante onde as crianças possamaprender e se divertir. Além disso, são um diferencial importante para os pais que buscam um espaço de socialização infantil com a comodidade do condomínio.

Áreas kids na CIMA Empreendimentos

O bem-estar e a qualidade de vida são prioridades nos projetos da CIMA Empreendimentos. Por isso, as áreas kids são pensadas considerando a variação da faixa etária, de modo a proporcionar ambientes recreativos adequados para cada etapa da vida.

Brinquedoteca

brinquedoteca nos empreendimentos CIMA

Com objetos educativos e mobiliário seguro, a brinquedoteca permite às crianças menores se divertirem em um ambiente lúdico e agradável.

Saiba mais sobre os benefícios da brinquedoteca no condomínio

Playground

A área externa dos playgrounds é ideal para que as crianças possam desenvolver suas habilidades e interagir. Vale ressaltar que os brinquedos escolhidos pela CIMA Empreendimentos têm certificações rígidas de segurança.

Quadra poliesportiva

Quadra poliesportiva CIMA Empreendimentos

Voltadas para todas as idades, as quadras poliesportivas são o ambiente ideal para crianças e adultos se desenvolverem em esportes como futebol, vôlei, handebol, basquete, tênis e vários outros.

Confira algumas ideias de atividades para as crianças no condomínio

Sala de jogos

Sala de jogos Infinite Residences

Indicadas para adolescentes e adultos, as salas de jogos possuem eletrônicos e mesas de jogos para brincadeiras em grupo.

Além das áreas kids, os residenciais da CIMA Empreendimentos possuem muitos outros diferenciais que proporcionam melhor qualidade de vida e comodidade aos moradores. Saiba mais acessando o site.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.