Suítes confortáveis da CIMA Empreendimentos

CIMA Empreendimentos Suítes da CIMA empreendimentos

Os quartos de uma residência precisam ser aconchegantes e agradáveis, para proporcionar o descanso necessário em meio à rotina. As suítes confortáveis da CIMA Empreendimentos foram projetados para oferecer o máximo de tranquilidade, com um design elegante e funcional. Confira mais a seguir.

Espaço amplo

Ambientes amplos tornaram-se uma das principais demandas nos últimos anos e são uma característica essencial dos residenciais de luxo. Nesse contexto, a CIMA Empreendimentos busca atribuir aos seus projetos o conceito de residência suspensa, em que os apartamentos têm proporções de uma casa térrea. No Versatto Residence, que fica no Bairro Tibery, em Uberlândia – MG, o dormitório oferece todo o necessário para descansar em um ambiente agradável.

Suítes funcionais do Quadratto Residence

Já no Quadratto Residence, localizado no Cristo Rei, em Curitiba – PR, a ambientação das suítes proporciona pleno relaxamento, aliando características de um refúgio urbano com as comodidades de um dos melhores bairros de Curitiba.

Suítes funcionais

Suítes com conceito e decoração

O aproveitamento do espaço também precisa ser considerado no projeto dos dormitórios. No Aventus Residences, imóvel da CIMA Empreendimentos no Champagnat, em Curitiba, a suíte do casal acomoda um closet e um amplo banheiro com pias duplas, proporcionando o máximo de conforto sem interferir na circulação dos moradores.

Conceito e decoração

suítes da CIMA Empreendimentos

Seguindo as tendências dos residenciais de alto padrão, as suítes da CIMA Empreendimentos aliam à decoração uma estética contemporânea e uma mobília confortável e funcional. Os quartos do Infinite Residences, no bairro curitibano do Cabral, acomodam com elegância e inteligência a cama, o closet e um office.

A CIMA Empreendimentos atua há mais de quarenta anos no mercado de construção, inovando sempre para proporcionar aos clientes uma experiência de moradia sofisticada e de qualidade. Conheça mais sobre os projetos no site.

Leia mais: Conceito de wellness na CIMA Empreendimentos

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.