Tendências de decoração na CIMA Empreendimentos

CIMA Empreendimentos Tendências de decoração na CIMA Empreendimentos

O showroom da CIMA Empreendimentos em Curitiba apresenta atualmente o apartamento decorado da planta Alba, do Aventus Residences, imóvel da construtora localizado no bairro Champagnat. Entre os destaques do espaço estão as tendências de decoração incorporadas, a ampla estrutura e as aplicações dos acabamentos. Conheça mais detalhes deste apartamento decorado e alguns dos conceitos presentes nele.

Apartamento decorado do Aventus Residences

O apartamento decorado do Aventus possui um layout amplo e agradável, com design sofisticado. Logo na entrada, a parede com iluminação LED contínua integra as salas de jantar e de estar, com aspectos na marcenaria que conectam visualmente as duas extremidades do ambiente: a cozinha e a varanda gourmet.

Apartamento decorado do Aventus Residences

Na cozinha, a marcenaria contemporânea agrega beleza e funcionalidade. Seguindo a tendência do uso de tons de madeira nesse cômodo, os armários espelhados com iluminação nas prateleiras internas conferem ainda mais sofisticação e comodidade ao ambiente.

Tendências de decoração na suíte do decorado

Tendências de decoração na suíte do decorado

Nas suítes, destaca-se o aproveitamento inteligente do espaço. O quarto abriga de modo confortável a área de dormitório e o espaço de home office, com uma decoração integrada e planejada para que não haja distrações durante o trabalho nem interferências nos momentos de descanso.

Decoração sofisticada na CIMA Empreendimentos

Outra tendência de decoração presente no showroom da CIMA Empreendimentos são os revestimentos dos banheiros. Na suíte principal, o porcelanato do banheiro tem linhas semelhantes às do mármore Carrara, que se destacam ainda mais com a bancada branca esculpida e os metais pretos.

Decoração sofisticada na CIMA Empreendimentos

Diversos conceitos e tendências de decoração de alto padrão também estão presentes nas áreas comuns dos residenciais da construtora, que priorizam o bem-estar e a funcionalidade no cotidiano, com amplos espaços para o lazer e para uma melhor qualidade de vida.

O showroom do Aventus Residences fica na matriz da CIMA Empreendimentos, em Curitiba: Av. Silva Jardim, 3969, bairro Seminário. Faça uma visita!

Leia mais: CIMA Empreendimentos: imóveis perfeitos para sua família

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.