Cozinhas funcionais da Cima Empreendimentos

CIMA Empreendimentos Cozinhas decoradas da Cima Empreendimentos

A cozinha é um dos ambientes com maior circulação da casa. É nela que muitas famílias se encontram para as refeições diárias e recebem visitantes em ocasiões especiais. Por isso, o cômodo precisa ser amplo e equipado para atender confortavelmente às necessidades dos moradores. A Cima preza pela qualidade nos seus residenciais e busca alinhar comodidade e sofisticação em cada ambiente. Confira as cozinhas funcionais da Cima Empreendimentos e inspire-se.

Cozinhas decoradas da Cima Empreendimentos

Aventus Residences

sofisticação e funcionalidade  nas cozinhas Cima Empreendimentos

A cozinha decorada do Aventus Residences, em Curitiba, tem um estilo moderno e funcional. A marcenaria em madeira agrega elegância e aconchego ao cômodo, perfeito para receber visitas. Os armários transparentes também são uma tendência e resultam em mais facilidade no cotidiano. O residencial fica no bairro Champagnat.

Residencial Carrara

Residencial Carrara no bairro Tirol, em Natal

O Residencial Carrara fica no bairro Tirol, em Natal, e integra o luxo em todos os ambientes. Seu conceito está relacionado à elegância do mármore italiano, por isso a cozinha decorada remete ao estilo neoclássico. Valorizando a funcionalidade, o cômodo possui um considerável espaço de armazenamento e um design que permite a interação com outros ambientes da casa, ideal para receber convidados.

Versatto Residence

Para quem busca funcionalidade, o Versatto Residence, em Uberlândia-MG, é perfeito. A cozinha do decorado possui uma estrutura pensada para otimizar o preparo das refeições. Assim você ganha mais tempo para aproveitar o que a vida tem de melhor.

Infinite Residences

cozinha decorada do Infinite Residences

Já no bairro Cabral, em Curitiba, a cozinha decorada do Infinite Residences possui um estilo contemporâneo, focado em uma rotina prática. A bancada clara é uma tendência alinhada ao uso bastante valorizado de pedras naturais. Outra característica em alta é o conceito aberto, que permite uma melhor circulação entre a sala de estar e a de jantar.

Para visitar pessoalmente os projetos da Cima Empreendimentos e ter uma experiência completa, entre em contato via WhatsApp.

Leia mais: Aspectos principais da decoração de luxo

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.