Vantagens de morar no bairro Cabral, em Curitiba

CIMA Empreendimentos Igreja do bairro cabral em Curitiba

Curitiba é considerada uma das melhores capitais do Brasil para se morar. Com altos indicadores de infraestrutura e desenvolvimento econômico, a capital paranaense oferece comodidade e qualidade de vida. Além disso, Curitiba valoriza a cultura e a natureza, com vários parques, bosques, museus e teatros. O bairro Cabral é um dos mais tradicionais da cidade, confira as vantagens de morar na região.

O nome do bairro se deve à tradicional Igreja do Cabral, construída na metade do século XIX e hoje um dos principais pontos turísticos locais. A união entre a tranquilidade das ruas arborizadas e a comodidade de estar próximo ao Centro é o que caracteriza o bairro Cabral.

Com ampla disponibilidade de serviços, a região é também repleta de áreas verdes, agregando bem-estar e facilidade ao cotidiano dos moradores. Para quem preza por locais de lazer, o bairro Cabral é um polo gastronômico, com ótimos bares e restaurantes. Além disso, é um dos locais da cidade com maior potencial de crescimento, expandindo constantemente.

Cima Empreendimentos no bairro Cabral

Empreendimento Cima no bairro Cabral

Próximo ao centro, o bairro Cabral é uma das localizações mais privilegiadas da cidade, com diversos empreendimentos de alto padrão. O Infinite Residences, da Cima Empreendimentos, fica na tranquila Rua Vereador Antônio dos Reis Cavalheiro, próximo a mercados, bancos, escolas, restaurantes e à Praça da Suíça.

O Infinite Residences foi projetado para oferecer a melhor experiência em moradia, desde a escolha do bairro até a alta qualidade dos materiais e as tendências de acabamentos. Seu conceito é atrelar o design contemporâneo a um espaço arborizado e agradável. O alto padrão da Cima Empreendimentos foi traduzido nas amplas áreas do residencial, as quais oferecem melhor qualidade de vida aos moradores.

Entre em contato e conheça o Infinite Residences. 

Leia também: Conheça os empreendimentos da Cima em Curitiba

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.