Acessórios para aumentar a segurança em casa

Conforto e Segurança segurança em casa como acessórios tecnológicos

Sentir-se protegido e confortável dentro do lar é essencial. Por isso, é interessante investir em acessórios para aumentar a segurança em casa. Hoje existe uma variedade de aparelhos no mercado que podem contribuir com a sensação de tranquilidade. Listamos a seguir alguns desses dispositivos.

Circuito de câmeras

Câmeras são um dos acessórios mais populares para aumentar a segurança em casa. Com elas é possível ter acesso à movimentação das áreas monitoradas, como dentro e fora de casa, sendo de grande utilidade para a proteção pessoal. Em condomínios residenciais, o circuito de câmeras é indispensável no controle da entrada e saída dos frequentadores.

Sensores de presença

Os sensores de presença são acionados automaticamente quando detectam movimentação nos espaços. A tecnologia capta as ondas eletromagnéticas infravermelhas que são emitidas pelo calor do corpo ou de automóveis, para quem faz a instalação em áreas externas. Os sensores podem então emitir um alerta ou apenas notificar o morador por meio de um aplicativo no smartphone.

Interfone com vídeo

O interfone é um acessório comum em vários residenciais e é ainda mais seguro quando integrado à função de vídeo. Além de abrir as fechaduras, o dispositivo permite visualizar quem está na porta, o que representa um importante diferencial quando a prioridade é garantir a segurança em casa.

Fechaduras eletrônicas

As fechaduras eletrônicas são dispositivos de automação residencial voltados para aumentar a segurança. Além de tornar mais ágil e cômoda a entrada em casa, essa tecnologia somente libera o acesso de pessoas que conheçam a senha ou tenham a impressão digital cadastrada, no caso das fechaduras biométricas. 

Para a Cima Empreendimentos, a segurança é uma prioridade entre seus diferenciais construtivos. Por isso, todos os projetos da empresa possuem acessórios modernos que visam garantir a proteção dos moradores. Conheça nossos imóveis.

Leia também: Por que morar em apartamento é mais seguro

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.