3 motivos para investir em imóveis

Setor Imobiliário Casal optando por investir em imóveis

Adquirir a casa própria vai além de garantir o futuro da família, é uma opção sólida de aplicação financeira. Diante das expectativas de expansão do setor imobiliário, o mercado está aquecido para quem busca ter sua moradia. Veja neste post três motivos para investir em imóveis.

1 – Valorização

Na última década, o investimento em imóveis rendeu 15,3% ao ano e especialistas acreditam que os próximos dez anos terão um retorno similar. Nesse sentido, a valorização é certa. Além disso, o segmento tem demanda alta e constante, já que sempre há procura por residenciais para aluguel ou compra. 

2 – Segurança

Entre as principais razões para se investir em imóveis está a segurança que essa aplicação proporciona. Independentemente do momento da vida, possuir um bem como uma casa ou apartamento significa ter estabilidade de moradia. Já no quesito financeiro, esse tipo de investimento é mais rentável que outras aplicações de renda fixa e pode garantir um retorno seguro.

3 – Conforto

Ser dono de um imóvel oferece mais flexibilidade para reformá-lo de acordo com as necessidades da família. É possível, por exemplo, renovar a arquitetura, aumentar o número de quartos ou reservar um cômodo para o home office. Nesse sentido, adquirir um imóvel pode garantir mais conforto.

Por esses e outros motivos, investir em imóveis é a melhor maneira de ter estabilidade e mais qualidade de vida. Os residenciais da Cima Empreendimentos atendem à demanda por uma moradia confortável e funcional, sendo também ótimas opções de investimento. Os projetos, presentes em vários estados do país, têm localização privilegiada e diferenciais construtivos que agregam mais conforto e praticidade ao cotidiano. Conheça nossos residenciais.

Leia mais: Ideias para proporcionar mais conforto em casa

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.