Por que visitar o apartamento decorado?

Setor Imobiliário Motivos para visitar o apartamento decorado CIMA

Adquirir um imóvel na planta ou em construção é uma ótima alternativa para quem busca um patrimônio. Porém, nesses casos, não é possível ver diretamente a unidade desejada pronta. Assim, uma opção para conhecer melhor o empreendimento é visualizar o showroom da construtora. Confira a seguir por que visitar o apartamento decorado.

Motivos para visitar o apartamento decorado

Perspectiva real do imóvel

Quando o projeto é visto na planta baixa, entender a proporção das medidas internas pode ser difícil. Este é o principal motivo para visitar o apartamento decorado: ter uma noção exata da configuração do imóvel. Com isso, é possível decidir se o empreendimento atende às necessidades do comprador em relação ao espaço e à disposição dos ambientes.

Inspirações de decoração

Uma maneira de ver de perto o conceito do próprio empreendimento

O apartamento pronto é uma das melhores maneiras de visualizar na prática a aplicação de algumas tendências de decoração. No showroom, a marcenaria planejada é pensada para um melhor aproveitamento do espaço e os objetos integram a estética do ambiente, tornando-o mais acolhedor.

Geralmente, o apartamento decorado é de responsabilidade do designer de interiores do residencial, representando uma maneira de ver de perto o conceito do próprio empreendimento. Essa pode ainda ser uma boa oportunidade de conseguir indicações de fornecedores para a decoração da futura residência.

Aspectos principais da decoração de luxo

Familiaridade com a localização

Visitar o apartamento decorado é importante também para saber quais os serviços disponíveis próximo ao empreendimento. Pergunte o corretor se na região existem supermercados, escolas, farmácias, bancos, restaurantes ou linhas de transporte público. Vale lembrar que a localização é um dos principais fatores de valorização do imóvel e deve ser considerada ao se investir em um residencial.

5 dicas para escolher a localização do seu imóvel

O que analisar ao visitar o apartamento decorado

O que analisar ao visitar o apartamento decorado?

Além dos pontos anteriores, que ressaltam a importância de conhecer o apartamento decorado, é indicado que o comprador se atente a alguns aspectos durante a visita:

  • Repare na divisão dos cômodos e se o espaço de circulação é suficiente para sua família
  • Procure conhecer a vista das janelas do residencial
  • Busque referências de marcenaria, considerando a profundidade e o espaço de armazenamento dos armários
  • Volte ao apartamento decorado se tiver dúvidas

Visite o apartamento decorado da CIMA Empreendimentos

Visite o apartamento decorado da CIMA Empreendimentos

No showroom da CIMA em Curitiba está montado o decorado do Aventus Residences, empreendimento com previsão de entrega ainda neste ano. No espaço é possível visualizar em detalhes os ambientes e a qualidade dos diferenciais construtivos dos projetos.

Visite o apartamento decorado na Av. Silva Jardim, 3969, no bairro Seminário.

Se preferir, entre em contato com a CIMA via WhatsApp.

Leia mais: Conheça o decorado da CIMA Empreendimentos

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.