Como adquirir um imóvel na planta

Setor Imobiliário Casal analisando imóvel na planta

Adquirir um imóvel na planta é um investimento rentável, que permite personalizar aspectos do apartamento sem a necessidade de reforma e escolher o modo de pagamento mais vantajoso para sua realidade. Mas você sabe como adquirir um imóvel na planta? Confira neste post.

Investir em um imóvel na planta significa que ele ainda está em processo de construção e passará por algumas etapas até o momento da entrega das chaves. É importante entender todo o processo para se programar da melhor maneira até o momento da mudança. As etapas são:

  • Breve lançamento: início do projeto, quando estão sendo preparadas as liberações.
  • Lançamento do apartamento na planta: divulgação do empreendimento, meses antes do começo da obra.
  • Em construção: neste período, em geral é possível personalizar a planta.
  • Entrega das chaves: entrega do empreendimento, quando é possível revisar o imóvel e fazer ajustes.
  • Pronto para morar: projeto finalizado, ainda com unidades disponíveis.

Para adquirir um imóvel na planta, o primeiro passo é analisar o orçamento disponível e quais são as prioridades dos moradores, entre número de quartos, áreas de lazer e localização, por exemplo. Com essas informações definidas, deve-se procurar um imóvel que atenda às necessidades da família.

Em seguida, procure uma construtora de confiança, certificando-se de sua seriedade e visitando os projetos finalizados. A Cima Empreendimentos é uma empresa paranaense que atua há mais de 40 anos no mercado, com residenciais construídos em vários estados do país. A alta qualidade dos projetos e diferenciais construtivos é notável em todas as etapas da construção, fazendo da Cima a melhor opção para quem busca um imóvel na planta ou pronto para morar.

Acesse o site e confira os projetos da Cima Empreedimentos.

Leia mais: O que você precisa avaliar antes de investir em um imóvel

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.