Dicas para celebrar o Dia dos Avós

Sonhar é Viver Como celebrar o Dia dos Avós

O Dia dos Avós é celebrado em 26 de julho no Brasil, em Portugal e na Espanha e homenageia esses entes queridos, relembrando o quão importantes eles são para a família. Para que a data fique ainda mais especial, trouxemos neste post algumas dicas!

Atividades para celebrar o Dia dos Avós

Ofereça uma refeição em família

Para manter a tradição de reunir a família à mesa, nada melhor que comemorar o Dia dos Avós servindo uma bela refeição. Aproveite para resgatar receitas afetivas e relembrar bons momentos. A ocasião é ideal para fortalecer os laços entre as gerações e render boas risadas.

Confira dicas para receber visitas em casa

Convide para um passeio

Celebrar o Dia dos Avós convidando-os para um passeio é uma ótima maneira de passar a data. Leve-os a algum local que gostariam de conhecer ou que traga boas lembranças. Outra opção interessante é planejar uma visita a algum amigo ou familiar que more longe e passar um dia agradável.

Organize um piquenique

Uma tarde em contato com a natureza na companhia dos avós pode ser uma linda memória afetiva. Planeje um piquenique para aproveitar a data comendo quitutes e apreciando o sol. Essa é uma maneira de desacelerar em meio à rotina agitada e ter momentos de descontração com a família.

Presenteie seus avós

Organize um picnic no Dia dos Avós

Outra forma de homenagear os avós e fazer com que se sintam queridos é presenteá-los com algo significativo. Certamente eles irão gostar muito da lembrança. Veja algumas sugestões de presente para o Dia dos Avós:

  • Presentes artesanais
  • Arranjos de flores
  • Plantas
  • Cestas de chá da tarde
  • Livros
  • Álbuns de fotos

A CIMA Empreendimentos celebra todos os avós com muito carinho!

Leia mais: Dicas para um cotidiano mais tranquilo

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.