Ideias para surpreender no Dia dos Pais

Sonhar é Viver Ideias para surpreender no Dia dos Pais

Este ano o Dia dos Pais será comemorado no próximo domingo (13/08), homenageando essa figura tão especial para a família. Confira algumas ideias para surpreender seu pai e mostrar todo o seu amor nesta data.

Degustação de vinhos

Degustação de vinhos no Dia dos Pais

Os pais que apreciam degustar vinhos e sabores diferentes irão gostar de ser presenteados com algo relacionado a essas experiências. Uma boa opção é assinar um serviço especializado e agendar um dia para que você e ele façam uma degustação de vinhos, seja em uma vinícola ou mesmo em casa. Como lembrança, dê a ele um jogo de utensílios de vinho, com taças, abridores e um belo decanter.

Leia também: CIMA Empreendimentos: imóveis perfeitos para sua família

Atividades ao ar livre

Se realizar atividades ao ar livre faz o estilo do seu pai, uma boa ideia de presente é planejar um dia fora de casa. Organize um passeio de bicicleta pela cidade, uma trilha, uma pescaria ou algo nesse sentido que seja do agrado dele. Essa é uma maneira de passar um tempo de qualidade juntos e estar em contato com a natureza.

Pratique um hobby para ter mais qualidade de vida

Organize um churrasco

Organize um churrasco para o Dia dos Pais

Outra boa ideia para o Dia dos Pais é preparar um churrasco, reunir toda a família e fazer uma homenagem divertida e agradável. Inclua as preferências do seu pai no cardápio e organize algumas atividades para descontração, como uma partida de futebol, um jogo de cartas ou uma rodada de videogame. Assim, seu pai irá criar boas memórias desses momentos com as pessoas de quem ele gosta.

Dicas para decorar a área gourmet

Ideias de presentes para o pai

Além de uma programação especial, é interessante preparar alguma lembrancinha para que seu pai sempre recorde dessa data. Algumas ideias são:

  • Livros
  • Um álbum de fotos
  • Kit de perfumaria
  • Cesta de bebidas e petiscos
  • Itens tecnológicos
  • Carteira, relógio ou outro acessório

A CIMA Empreendimentos deseja um feliz Dia dos Pais a todos!

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.