Benefícios de ter uma academia no condomínio

CIMA Empreendimentos

Fazer exercícios regularmente é a melhor maneira de conquistar mais qualidade de vida, prevenindo doenças ao manter o corpo ativo. Quem vive em um dos residenciais da Cima Empreendimentos dispõe da comodidade de um ambiente completo para atividades físicas nas áreas comuns do prédio. Confira os benefícios de ter uma academia no condomínio.

Mais privacidade

As academias tradicionais costumam ficar bastante cheias, especialmente em determinados horários. Já uma academia no condomínio permite ter mais tranquilidade para se exercitar, com menos chances de precisar revezar os equipamentos com outras pessoas.

Outro benefício é poder se sentir mais à vontade: muitas pessoas que estão iniciando uma rotina saudável se sentem tímidas malhando perto de outros frequentadores, o que pode desmotivar. Utilizando a academia do condomínio, os moradores aprendem novos treinos com privacidade.

Leia mais sobre como ter uma rotina saudável

Exercício físico no condomínio

Economia

A economia é outra grande vantagem da academia no condomínio. Primeiramente, você poupa tempo de trajeto. Após o treino, é possível ainda se refrescar em casa, tendo mais conforto e flexibilidade de horários para malhar.

Em segundo lugar, como a manutenção da academia já está inclusa no condomínio, é possível utilizar o valor que seria destinado à mensalidade para investir no acompanhamento de um personal trainer e assim potencializar os resultados das atividades.

Valorização do imóvel

Uma boa infraestrutura tende a influenciar significativamente na valorização do apartamento. Por isso, um condomínio bem localizado, com sistema de segurança e áreas comuns voltadas para o lazer e o bem-estar, é uma ótima escolha, tanto para quem busca uma moradia quanto para quem quer investir em imóveis.

Estrutura de qualidade

Benefícios de ter uma academia no condomínio

Os residenciais da Cima Empreendimentos foram pensados para oferecer mais qualidade de vida aos moradores. Assim, os projetos possuem ambientes comuns que agregam comodidade ao cotidiano. As academias são totalmente equipadas com aparelhos de última geração, para que os frequentadores possam se exercitar sem precisar sair do condomínio.

Conheça os residenciais da Cima acessando o site.

Leia mais: Como será a automação residencial no futuro?

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.